Bruna Marquezine rebola e faz o 'quadradinho de 4' no 'Dança dos Famosos'

Bruna Marquezine deu um show de sensualidade na apresentação do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", deste domingo (4). Dançando funk, a atriz que atingiu a maioridade hoje, não se intimidou com as câmeras e levou o público do programa ao delírio.

Bruna e o coreógrafo Atila Amaral dançaram a música "Ela é Top". O figurino foi uma calça colada ao corpo, que ressaltou as curvas da moça, um top e um colete, que deixava a barriga da atriz de fora. Completando 18 anos, a atriz recebeu logo cedo uma declaração de amor de Neymar, direto de Israel.

Se preparando desde o início da semana, Bruna fez passos clássicos do funk como empinar o bumbum, rebolar, descer até o chão e o recente e comentado "quadradinho de 4", criado pelo Bonde das Maravilhas. Passo que até Ticiane Pinheiro já se aventurou a fazer no palco do "Programa da Tarde", na Record.

Na bancada, Sophie Charlotte, Ricardo Pereira e outros jurados técnicos de dança não se acomodaram e deram todos notas 10 para a atriz. Ela está de férias da televisão e acaba de retornar de uma viagem com as amigas para a Europa. Daniel Boaventura foi eliminado neste domingo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários