Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine e Anitta romperam relação por causa de Neymar, diz colunista

Jornalista Leo Dias contou no programa 'Fofocalizando', do SBT, que cantora ficou com jogador de futebol em uma das pausas do namoro da atriz com o craque. Bruna anunciou o término do relacionamento com o atacante em outubro passado. 'Foi uma decisão que partiu dele. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu', declarou Marquezine na ocasião

A biografia não autorizada de Anitta vai contar a trajetória da cantora desde a vida em Honório Gurgel, no subúrbio do Rio de Janeiro, até o estrelato internacional. A obra, escrita por Leo Dias, promete surpreender muita gente após o lançamento. Além de abordar algumas da rivalidades da cantora no meio artístico, o livro também revela por que a funkeira e Bruna Marquezine romperam a relação. Nesta quarta-feira (13), o colunista entregou no programa "Fofocalizando", do SBT, que Anitta ficou com Neymar em uma das pausas do namoro de Marquezine com o jogador de futebol. Atualmente, Anitta vive um relacionamento com o produtor Ronan Carvalho. Bruna, por sua vez, não assumiu nenhum novo romance desde o término com Neymar, que tem curtindo a solteirice.

Veja também

Colunista revela relacionamentos de Anitta em livro

No livro, que vai trazer à tona casos ocultos da vida de Anitta, haverá um capítulo dedicado aos casos da cantora. Entre eles, com homens e mulheres. Segundo Leo Dias, a funkeira se envolveu com algumas mulheres na época em que vivia no anonimato. No "Vai Anitta!", da Netflix, a artista já havia se declarado bissexual. Ainda de acordo com o jornalista, a carioca foi para a cama com um gay assumido da sociedade paulistana. Leo afirmou também que a "poderosa" ficou com o sertanejo Luan Santana e o piloto Lewis Hamilton. "Olha que ela já se envolveu com muita gente famosa, que eu vou citar alguns nomes aqui: Luan Santana ela já pegou – e ele vai dar entrevista para o livro –, Bruno de Luca, Lewis Hamilton", revelou.

Em biografia, jornalista aborda religiosidade da cantora

Previsto para ser lançado no dia 30 de março, no aniversário de Anitta, Leo mostra a relação da cantora com a religião. Adepta do candomblé, a funkeira mantém um compromisso sério com o terreiro em que frequenta em Nova Iguaçu. "Em um capítulo todo dedicado à religião, falo da posição dela no terreiro, seu orixá e todo o bem que ela faz através da religião. Muitos artistas seguem a mesma religião da Anitta. Raríssimos falam da sua fé. Uma das coisas mais tristes é o preconceito com religiões de origem afro. Que esse livro mude o pensamento arcaico. Todos os caminhos levam a Deus", afirmou. Conforme foi divulgado pela colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", a artista passa até uma semana no local, onde o seu principal babalorixá dá opiniões nos looks da morena e até mesmo nos títulos de suas músicas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.