Gisele, Tatá Werneck, Huck e mais incentivam Neymar após jogo: 'Estamos juntos'
Publicado em 22 de junho de 2018 21:07
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Dezenas de admiradores famosos do camisa 10 da seleção brasileira deixaram mensagens de apoio na postagem em que ele comentou seu choro após a partida contra a Costa Rica, na qual marcou o segundo gol do Brasil. Amigo íntimo do jovem craque, Luciano Huck escreveu: 'Não foi fácil e nunca será. Não tem lanche grátis. Vocês todos foram guerreiros. Vamos buscar'.
Gisele, Huck e Tatá Werneck e mais incentivam Neymar após jogo nesta sexta-feira, dia 22 de junho de 2018
Neymar chorou após a vitória do Brasil contra a Costa Rica, partida na qual marcou seu primeiro gol na Copa deste ano
Neymar ganhou o apoio de diversos admiradores famosos na web após a vitória do Brasil
Luciano Huck, amigo de longa data de Neymar, escreveu: 'Não foi fácil e nunca será. Não tem lanche grátis. Vocês todos foram guerreiros. Vamos buscar'
Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady, também motivaram Neymar na web
Tatá Werneck fez um comentário bem-humorado na foto de Neymar
'É como eu sempre digo: existem pessoas que vão gostar de você e existem pessoas que vão te odiar mesmo você sendo a melhor pessoa do mundo. As pessoas podem achar o que quiserem, isso não muda quem você é', escreveu Whindersson Nunes para Neymar
Tiago Leifert incentivou Neymar em seu comentário: 'Você sabe que seu caminho sempre será difícil, mas você aguenta'
Veja + após o anúncio

Neymar não conseguiu conter a emoção e foi lágrimas em campo após a vitória do Brasil sobre Costa Rica em São Petersburgo nesta sexta-feira (22). Depois, fez uma postagem na web na qual falou sobre o momento e, nela, recebeu o carinho e incentivo de diversos admiradores famosos. Luciano Huck, amigo íntimo do craque, parabenizou a atuação da seleção. "Não foi fácil e nunca será. Não tem lanche grátis. Vocês todos foram guerreiros. Vamos buscar", afirmou o marido de Angélica, que se reuniu com diversos artistas, como Bruna Marquezine, para assistir a estreia do Brasil na Copa.

Padre Fábio de Melo aconselha: 'Não se dê ao trabalho de explicar'

Padre Fábio de Melo pediu para que o jogador, prestigiado pela namorada na partida desta quinta (22), não ficasse se justificando. "Não se dê ao trabalho de explicar seu choro, querido. Nele todos os mistérios são manifestados. Deus recolhe o que você não sabe dizer", escreveu. Whindersson Nunes também opinou: "É como eu sempre digo: existem pessoas que vão gostar de você e existem pessoas que vão te odiar mesmo você sendo a melhor pessoa do mundo. As pessoas podem achar o que quiserem, isso não muda quem você é". Bem-humorada, Tatá Werneck destacou a emoção do jogo. "Choramos com você. E urinamos no sofá. Estamos juntos", garantiu.

Gisele e Tom Brady se manifestam

Mesmo morando no exterior, Gisele Bündchen segue na torcida pelo Brasil: a modelo deixou emojis de palmas e corações em verde e amarelo nos comentários. Marido da modelo e atleta referência no futebol americano, Tom Brady foi outro que apoiou Neymar. "Está apenas começando", comentou em inglês, incluindo um emoji de taça. Adriana Lima, também fora do Brasil, elogiou o craque: "Você merece tudo que conquistou e muito mais"

'Você sabe que será difícil, mas aguenta', afirma Leifert

O pai de Davi Lucca, menino cuja torcida pelo Brasil foi filmada por Carol Dantas na web, foi elogiado por Bruno Rezende. "Nunca foi fácil! Você é guerreiro, irmão. Parabéns a todos pela vitória! Para cima deles!", motivou o integrante da "diretoria", grupo de amigos de longa data de Neymar. Tiago Leifert, por sua vez, escreveu: " "Você sabe que seu caminho sempre será difícil, mas você aguenta". Grávida de cinco meses de sua primeira filha, Sabrina Sato mostrou estar animada com a torcida pelo hexacampeonato. "Vai com tudo, campeão", disse a noiva de Duda Nagle ,cujos planos de casamentos foram adiados por conta da gestação.

Luciano Huck, Gisele Bündchen e mais famosos deixam comentários carinhosos para Neymar após jogo © Reprodução
Tatá Werneck, Whindersson Nunes e outros amigos elogiam Neymar nos comentários de post © Reprodução
Tom Brady, grande nome do futebol americano, também deixou um comentário para Neymar © Reprodução

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Futebol Copa do Mundo
Sobre o mesmo tema
Como está Wanessa Camargo após expulsão do 'BBB 24'? Zilu abre o jogo sobre estado da filha após reality: 'Não está bem'
Como está Wanessa Camargo após expulsão do 'BBB 24'? Zilu abre o jogo sobre estado da filha após reality: 'Não está bem'
4 de março de 2024
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Neymar volta a chamar atenção por corpo em retorno ao Al-Hilal e web não perdoa: 'É o Ronaldo Fenômeno?'
Neymar volta a chamar atenção por corpo em retorno ao Al-Hilal e web não perdoa: 'É o Ronaldo Fenômeno?'
15 de fevereiro de 2024
Desespero de Neymar em novo vídeo sobre grave lesão faz famosos apoiarem jogador: 'Tô sentindo sua dor'
Desespero de Neymar em novo vídeo sobre grave lesão faz famosos apoiarem jogador: 'Tô sentindo sua dor'
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias