Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Neymar pode virar sócio da banda Só Pra Contrariar: 'Estamos em negociação'

Que Neymar é fã de pagode, isso todo mundo sabe. Mas essa admiração pelo ritmo musical pode virar negócio em breve. A empresa NR Sports, criada pela família do jogador de futebol para gerenciar sua carreira, está negociando a compra de parte dos direitos do grupo de pagode Só Pra Contrariar, de Alexandre Pires.

Procurado por Purepeople, André Abootre, coordenador da agenda de shows do grupo, confirmou a informação. "Estamos em negociação. Por enquanto, é a única coisa que posso dizer", afirmou. A assessora de Neymar, Helena Passarelli, informou que não comenta os negócios de Neymar fora dos campos.

"Só falo sobre assuntos relacionados a futebol. De qualquer forma, se tiver alguma negociação em andamento, não é o Neymar que está cuidando disso. A preocupação dele é com o futebol", afirmou.

Segundo o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", a negociação já está fechada e o atacante do Barcelona é dono de 20% de tudo o que o SPC faturar.

Além da amizade de Neymar com os irmãos Alexandre e Fernando Pires, outra coisa que pode facilitar a negociação é o fato de tanto o jogador quando o grupo de pagode terem a imagem administrada pela 9ine, agência de marketing de Ronaldo.

A parceria com o SPC foi fechada em setembro deste ano e a 9ine já pretende reposicionar a banda na mídia, inclusive montando uma turnê por toda a América Latina.

O grupo de pagode fez muito sucesso no Brasil na década de 90, mas, em 2002, Alexandre Pires deixou a banda para seguir carreira solo. Em março deste ano, o cantor retornou ao SPC para a turnê em comemoração pelos 25 anos de carreira do grupo.

Neymar é tão fã do grupo que ele já usou o hit "Que Se Chama Amor" para se declarar para a namorada Bruna Marquezine. Vale lembrar também que o jogador de futebol participou do polêmico clipe da música "Kong", da carreira solo de Alexandre. O vídeo foi acusado de racista, mas a questão acabou sendo arquivada pelo Ministério Público Federal.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários