Neymar pode virar sócio da banda Só Pra Contrariar: 'Estamos em negociação'

Neymar pode virar sócio da banda Só Pra Contrariar: 'Estamos em negociação'

1/8
Notícia publicada , Quarta-feira 6 novembro 2013, 06:58

Que Neymar é fã de pagode, isso todo mundo sabe. Mas essa admiração pelo ritmo musical pode virar negócio em breve. A empresa NR Sports, criada pela família do jogador de futebol para gerenciar sua carreira, está negociando a compra de parte dos direitos do grupo de pagode Só Pra Contrariar, de Alexandre Pires.

Procurado por Purepeople, André Abootre, coordenador da agenda de shows do grupo, confirmou a informação. "Estamos em negociação. Por enquanto, é a única coisa que posso dizer", afirmou. A assessora de Neymar, Helena Passarelli, informou que não comenta os negócios de Neymar fora dos campos.

"Só falo sobre assuntos relacionados a futebol. De qualquer forma, se tiver alguma negociação em andamento, não é o Neymar que está cuidando disso. A preocupação dele é com o futebol", afirmou.

Segundo o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", a negociação já está fechada e o atacante do Barcelona é dono de 20% de tudo o que o SPC faturar.

Além da amizade de Neymar com os irmãos Alexandre e Fernando Pires, outra coisa que pode facilitar a negociação é o fato de tanto o jogador quando o grupo de pagode terem a imagem administrada pela 9ine, agência de marketing de Ronaldo.

A parceria com o SPC foi fechada em setembro deste ano e a 9ine já pretende reposicionar a banda na mídia, inclusive montando uma turnê por toda a América Latina.

O grupo de pagode fez muito sucesso no Brasil na década de 90, mas, em 2002, Alexandre Pires deixou a banda para seguir carreira solo. Em março deste ano, o cantor retornou ao SPC para a turnê em comemoração pelos 25 anos de carreira do grupo.

Neymar é tão fã do grupo que ele já usou o hit "Que Se Chama Amor" para se declarar para a namorada Bruna Marquezine. Vale lembrar também que o jogador de futebol participou do polêmico clipe da música "Kong", da carreira solo de Alexandre. O vídeo foi acusado de racista, mas a questão acabou sendo arquivada pelo Ministério Público Federal.

(Por Anderson Dezan)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Bárbara Paz grava nua e recusa dublê em 'Dupla Identidade': 'Sou de circo!'

    08:41 Bárbara Paz grava nua e recusa dublê em 'Dupla Identidade': 'Sou de circo!'

  • 23/10 Robert Downey Jr. brilha no trailer de 'Os Vingadores 2 - A era de Ultron'. Veja

  • 23/10 Bárbara Paz vai com ex, Hector Babenco, à mostra internacional de cinema em SP

  • 23/10 Anitta vence votação popular e pode representar América Latina no EMA 2014

  • 23/10 Natallia Rodrigues, recém-separada, faz ensaio sensual com Sergio Marone: 'Gata'

  • 23/10 Novela 'Boogie Oogie': Sandra declara que não vai abrir mão de sua herança

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!