Neymar radicaliza no visual e pinta barba, bigode e cabelo de loiro

Neymar não tem mesmo medo de ousar. Na última sexta-feira (21), o jogador apareceu em seu Instagram de barba e bigode loiros. O cabelo já apresentava algumas leves mechas claras, já se preparando para aloirá-los.

E não deu outra. Neymar decidiu ficar loiro mesmo. Na madrugada deste sábado (22), o craque publicou novamente em sua conta do Instagram uma foto já com seu novo visual, totalmente loiro.

Mesmo dono de um estilo único e exótico, todo mundo quer ficar igual ao craque. Não se sabe se por amizade ou perda de aposta, fato é que, até os amigos do jogador também aderiram ao loiro e ainda posaram ao lado do amigo para mostrar o look na rede social.

Neymar adora "causar" entre fãs e comunicadores. Depois de viajar de férias para a Disney e gerar a maior curiosidade ao postar uma foto de mãos dadas com uma mulher, na qual ele chamava de "meu amor", o craque apareceu peladão durante uma gravação que o programa "Globo Esporte", da TV Globo, fez com o jogador Ronaldo. Neymar, que trocava de roupa ao lado, foi flagrado pelado no vestiário, mas o programa sensurou a imagem, claro.

Apesar do jeito de menino, Neymar já é pai de Davi Lucca, de 1 ano e 4 meses. O papai coruja vive publicando foto do filhote nas redes sociais. Na última quarta-feira (19), o pequeno fez sua primeira visita ao Papai Noel ao lado da mamãe, a estudante Carolina Dantas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias dos famosos
Comentários