Neymar recebe amiga de Bruna Marquezine na Espanha para entregar novo mascote
Publicado em 3 de outubro de 2014 19:30
Por Purepeople
O jogador Neymar publicou, na tarde desta sexta-feira (3), uma foto de seu novo mascote, no Instagram: um cachorro da raça golden retriever. Ao filhote, o atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira deu o nome de Poker, o jogo de cartas que é um dos hobbies do jogador quando está de folga com seus amigos. Na legenda da imagem, o atleta de 22 anos escreveu: "Mais um para família! Poker!". Amanda Miglioli Simiões, a dona do pet shop Lord Pet Store, da cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, foi pessoalmente à casa do craque, em Barcelona, para entregar o cãozinho. No Instagram ela escreveu: "Galera, hoje o dia para o Lord foi inesquecível! Tivemos o prazer de vir até Barcelona e na casa do Neymar para trazer um novo membro da família, o Poker, e todo o enxoval desse neném lindo. Tudo personalizado e feito com muito carinho! Obrigada, Neymar, por nos receber com tanta simpatia! Foi um prazer te conhecer!", escreveu a empresária na página da loja. O pet shop é o mesmo que fez o enxov
Neymar posa com o novo cachorro, Poker, nesta sexta-feira, 3 de outubro de 2014
Neymar recebeu o filhote das mãos da dona do pet shop, que fica em Campo Grande, Mato Grosso do Sul
O pet shop é o mesmo que fez o enxoval da cadela Luna, de Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar. Amanda também posou para fotos ao lado da atriz na ocasião
Em outra foto, Neymar escreveu: 'Boa noite! Descansar que amanhã tem jogo. Fui!'
O promoter David Brazil, que está na casa de Neymar, também postou uma foto com Poker
Neymar sempre publica foto jogando poker com os amigos
Neymar e Bruna Marquezine assumiram o fim do namoro em agosto de 2014
Veja + após o anúncio

O jogador Neymar publicou, na tarde desta sexta-feira (3), uma foto de seu novo mascote, no Instagram: um cachorro da raça golden retriever. Ao filhote, o atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira deu o nome de Poker, o jogo de cartas que é um dos hobbies do jogador quando está de folga com seus amigos. Na legenda da imagem, o atleta de 22 anos escreveu: "Mais um para família! Poker!".

Amanda Miglioli Simiões, a dona do pet shop Lord Pet Store, da cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, foi pessoalmente à casa do craque, em Barcelona, para entregar o cãozinho. No Instagram ela escreveu: "Galera, hoje o dia para o Lord foi inesquecível! Tivemos o prazer de vir até Barcelona e na casa do Neymar para trazer um novo membro da família, o Poker, e todo o enxoval desse neném lindo. Tudo personalizado e feito com muito carinho! Obrigada, Neymar, por nos receber com tanta simpatia! Foi um prazer te conhecer!", escreveu a empresária na página da loja.

O pet shop é o mesmo que fez o enxoval da cadelinha Luna, de Bruna Marquezine, em março. A proprietária, que já conhece a atriz, também foi até a casa dela para entregar o enxoval pessoalmente. Bruna chegou a gravar um vídeo, postado na rede social da pet shop, para dar seu apoio a uma campanha. O promoter David Brazil, que está passando uma temporada na casa do amigo famoso, também publicou uma foto com Poker em Barcelona. "Poker chegou", escreveu.

Ainda nesta sexta, o ex-namorado de Bruna postou um vídeo cantando pagode, na mesma rede social. "Caminho de casa. Alegria, alegria. Pagode Caminho das Flores. Samba", escreveu ele, ao aparecer dentro de um carro e bastante empolgado. Mais cedo, Neymar também publicou uma foto do filho, Davi Lucca, de 3 anos. "Papai com saudade", legendou.

O jogador está vivendo ótima fase profissional. Jogando na Espanha há um ano, Neymar forma a principal dupla de ataque do Barcelona com Lionel Messi. O craque argentino, inclusive, elogiou o jogador na última quinta-feira, durante evento do clube catalão.

"Nunca se sabe o que pode acontecer no futebol, mas acredito que Neymar será o melhor do mundo por sua qualidade e pelas condições que tem", opinou o jogador quatro vezes campeão da Bola de Ouro.

Esta semana, em Paris, o craque jogou contra o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões, e contou com presenças ilustres no estádio Parc de Pinces. A cantora Beyoncé, o marido, Jay-Z, e o ex-jogador inglês David Beckham foram assistir à partida.

Sobre
Palavras-chave
Instagram dos famosos Famosos brasileiros Futebol
Sobre o mesmo tema
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
24 de dezembro de 2023
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias