Neymar segue Gabriela Pugliesi no Instagram e fãs apostam em romance:'Casal top'
Publicado em 8 de setembro de 2015 12:33
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Jogador também curtiu uma foto que mostra o bumbum da musa fitness: 'Vai pra cima, Neymar'
Neymar passou a seguir Gabriela Pugliesi no Instagram e internautas apostam em um possível romance entre os dois
Os rumores começaram após Neymar curtir uma foto que mostra o bumbum de Gabriela Pugliesi e, em seguida, passar a seguir a loira nas redes sociais
Neymar não assume um relacionamento sério desde o fim de seu namoro com Bruna Marquezine
Gabriela Pugliesi é uma famosa blogueira fitness, que recentemente foi apontada como affair de João Vicente de Castro
'Vai pra cima, Neymar' e 'Se eu fosse ela não perderia tempo' foram alguns dos comentários dos internautas que apostam em uma aproximação entre Neymar e Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi também já foi apontada como affair de outro jogador, Alexandre Pato, que negou o envolvimento
Veja + após o anúncio

Gabriela Pugliesi está solteira desde o fim de seu namoro com Ricardo Barbato, em agosto. E de lá pra cá, a blogueira e musa fitness já foi apontada como affair de João Vicente de Castro, que também não assume um relacionamento desde sua separação de Sabrina Sato. O apresentador, no entanto, negou o romance e garantiu que eles são apenas bons amigos. Agora os internautas apostam em uma aproximação de Gabriela com ninguém menos que Neymar.

Os rumores começaram após o jogador curtir uma foto que mostra o bumbum de Gabriela Pugliesi e, em seguida, passar a seguir a loira nas redes sociais. "Até Neymar curtiu, tá podendo", constatou um seguidor após ver o registro da aproximação entre eles no Instagram de humor Nana Rude. Na mesma hora muitos fãs vibraram com um possível romance entre eles: "Casal mais top das galáxias", "Vai pra cima, Neymar" e "Se eu fosse ela não perderia tempo" foram alguns dos comentários. Alguns, no entanto, acreditam que a aproximação não seja apenas virtual: "Vai ser gol nesse jogo aí, certeza! Se já não foi, né!!".

Blogueira já foi apontada como affair de Alexandre Pato

Em 2014, antes de começar a se relacionar com Fiorella Mattheis e logo após terminar seu romance com Sophia Mattar, Alexandre Pato foi apontado como novo affair de Gabriela Pugliesi, que estava recém-separada do personal trainer Thiago Pugliesi. Os rumores começaram após a blogueira publicar nas redes sociais uma foto de Pato no badalado restaurante Serafina, em São Paulo, com o cardápio fit, que foi montado por Gabriela, em mãos.

Na ocasião, o assessor de imprensa do atleta negou a aproximação entre eles. "Isso não procede. Pato continua como estava antes, se dedicando ao esporte. Eles não têm nenhuma relação", garantiu. "Foi algo pontual. Isso não quer dizer nada", explicou sobre o fato do atleta posar com cardápio de Gabriela em mãos.

Thaila Ayala desmente beijos em Neymar: 'Não rolou'

Solteiro, Neymar também é alvo constante de boatos sobre novos supostos romances. O mais recente deles foi com a atriz Thaila Ayala. O encontro da dupla na boate Pacha de Ibiza, na Espanha, foi o suficiente para que especulassem sobre beijos entre os dois. O que foi negado posteriormente pela ex-mulher de Paulo Vilhena.

"Saímos num grupo imenso, meus amigos, amigos dele. Já o conheço há um tempão, inclusive antes da Bruna Marquezine, mas não rolou nada", disse a atriz ao colunista Bruno Astuto.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo aposta em short e top e exibe barriga sarada em feijoada de pré-carnaval 2024 no Rio. Fotos!
Viviane Araujo aposta em short e top e exibe barriga sarada em feijoada de pré-carnaval 2024 no Rio. Fotos!
15 de janeiro de 2024
Lucas Lima rebate críticas de fãs de Sandy após viagem do ex-casal: 'O nível de infantilidade'
Lucas Lima rebate críticas de fãs de Sandy após viagem do ex-casal: 'O nível de infantilidade'
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz GRAVE acusação contra Belo
Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz GRAVE acusação contra Belo
21 de abril de 2024
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias