Nicole Bahls e Enzo Celulari terminam namoro e não se cumprimentam em evento

Nicole Bahls e Enzo Celulari não estão mais juntos. Na última quarta-feira (1) aconteceu o Rio E-Music Festival, um evento de música eletrônica no Rio de Janeiro, e o ex-casal chegou separado e não se cumprimentou. Assim que a panicat chegou no camarote, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari deixou o local para não esbarrar com a moça. As informações são da coluna de Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" desta sexta-feira (3).

Os boatos sobre um possível romance entre Nicole e Enzo começaram no Carnaval, quando o rapaz conheceu a modelo nos ensaios da Beija-Flor. Além disso, a panicat publicou uma foto grudadinha com Enzo em sua conta do Instagram. "Lindo demais, só Deus...rs", escreveu na legenda. No aniversário de 55 anos do pai, o rapaz de 16 anos desfilou com uma camisa escrito: "O que aconteceu no Carnaval, morreu no Caranval".

Em conversa com o Purepeople, Claudia Raia havia negado que o filho estaria namorando Nicole. "É mentira. Acho que todo esse interesse é porque ele tem 16 anos, é lindo e todo mundo fica querendo saber sobre namoradas. Eu não sei quem inventou isso, se foi ela, se não foi, mas é mentira".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários