No 'BBB 24', qual famoso teve o MENOR crescimento no Instagram após 10 dias de reality? Descubra e fique em choque
Publicado em 18 de janeiro de 2024 13:52
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Foi feita uma análise sobre o número de seguires que os participantes do 'BBB' ganharam nesta edição de 2024 e a disputa entre Yasmin Brunet, MC Bin Laden, Vanessa Lopes e Wanessa é curiosa. Veja o motivo:
No 'BBB 24', qual famoso teve o MENOR crescimento no Instagram após 10 dias de reality? Descubra e fique em choque 'BBB 24' está sendo 'razoável' para Wanessa Camargo nas redes sociais já que a cantora teve crescimento modesto se comparado com outro camarotes 'BBB 24': Yasmin Brunet foi uma das famosas que mais ganhou seguidores desde a estreia do programa 'BBB 24': Rodriguinho ganhou diversos seguidores desde que mostrou mais seu 'venenosos' comentários no reality 'BBB 24': MC Bin Laden está se abrindo para o jogo e isso está refletindo nos seus seguidores no Instagram
Veja + após o anúncio

Aqui no Purepeople já te contamos quem foi o famoso que mais ganhou seguidores, no caso, Yasmin Brunet desde que o 'BBB 24' estreou. Também já te revelamos como está a classificação dos participantes do reality incluindo os três grupos, Pipoca, Puxadinho e Camarote, aqui Beatriz e Davi foram uma surpresa.

Agora vamos te mostrar quem foi o participantes famoso que tem o menos percentual de ter ganhado seguidores no 'BBB 24'. A BR Media Group fez uma pesquisa e análise do número de seguidores no Instagram dos participantes do programa apresentado por Tadeu Schmidt.

No camarote da Globo neste ano de 2024 o grupo é formado por: Yasmin Brunet, Vanessa Lopes, Rodriguinho, Wanessa Camargo, MC Bin Laden e Vinicius Rodrigues.

QUAL PARTICIPANTE DO 'BBB 24' CRESCEU MENOS NO INSTAGRAM?

De acordo informações da BR Media Group, do grupo dos famosos, Yasmin Brunet vai ficar feliz quando souber que teve um crescimento de 55% em seu perfil no Instagram só no primeiros 10 dias. Ela ganhou 2 milhões e quase 500 mil seguidores.

Em seguida vem Rodriguinho que tem o percentual de 30% de crescimento e desde que se tornou 'vilão' dos primeiros dias da atração. O cantor ganhou mais de 600 mil seguidores. Ainda no ramo da música MC Bin Laden ganhou 859 mil seguidores aproximadamente e cresceu 23%.

Wanessa Camargo aumentou seu Instagram em 13% com seus novos 500 e 20 mil seguidores. Nisto temos o atleta da edição que é Vinicius Rodrigues que conseguiu aumentar em 769% o seu perfil ao ganhar 264 mil seguidores. Vanessa Lopes ganhou 775 mil seguidores, apesar do ótimo ganho, ela cresceu apenas 6% no Instagram.

Sobre
Palavras-chave
Redes sociais Instagram dos famosos Famosos brasileiros Entretenimento BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias