Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Novela 'A Lei do Amor': Helô pede que Laura traga a filha para conhecer Pedro

Compartilhe no Facebook
Manipulada por Tião (José Mayer), a angolada acusa a rival de ter dado o golpe do baú no vilão e não cede ao apelo, na trama das nove

Apesar de todo o ciúme que sente de Laura (Heloisa Jorge), Helô (Cláudia Abreu) vai pedir à ex-namorada de Pedro (Reynaldo Gianecchini ) que traga Stela, sua filha, ao Brasil para conhecer o pai, na novela "A Lei do Amor". Manipulada por Tião (José Mayer), a angolana acusa a galerista de ter dado o golpe do baú no empresário, e as duas discutem, nos próximos capítulos da trama das nove. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 16 de fevereiro.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa quando Helô liga para Laura, a fim de convencê-la a trazer Stela para o Brasil, para que Pedro possa conhecer a menina, e abre o jogo: "Estou a par da armação que o Tião fez pra te obrigar a vir ao Brasil. E de ele ter te induzido a falar da tua filha com o Pedro para desestabilizar o meu casamento, e da sucessão de mal-entendidos que isso gerou para todos nós".

Laura diz que soube que a loira perdeu a criança que estava esperando, e Helô faz um apelo: "Essa é uma das razões por que é tão difícil para o Pedro ficar longe da Stelinha! É mais uma filha crescendo longe dele! Por favor, Laura, reconsidera a sua decisão! Volte para o Brasil e traga a filha de vocês!". Mas a executiva não demonstra empatia, e dispara: "O Pedro sabe onde moro. Se quiser, que venha conhecê-la. E se ele ficar anos longe filha, não será por omissão minha!".

Laura acusa Helô de ter dado o golpe do baú

Ao ouvir isso, Helô logo nota que a afirmação foi uma alfinetada, porque Pedro só soube que era pai de Letícia (Isabella Santoni) mais de duas décadas depois que a jovem nasceu. Em seguida, a própria Laura fala abertamente, acusando-a de ter dado um golpe do baú: "Não sou mulher de indiretas. E vamos deixar claro: o Tião Bezerra é um canalha, mas você não é melhor que ele. Escondeu que tinha uma filha do Pedro para se casar com um homem rico!".

Indignada, a galerista reage: "Não acredito que você tenha acreditado nessa mentira sórdida! Eu nunca escondi do Tião que a Letícia era filha do Pedro! Além do mais, quem é você pra me julgar? Se o Tião não tivesse armado pra você vir trabalhar com ele, o Pedro jamais saberia que tinha uma filha em Angola!".

Mesmo consternada, ela ainda completa: "A única coisa que eu quero é ver o Pedro feliz! E seria muito importante pra ele poder te ajudar a criar a Stelinha! E você não sabe como me dói dizer isso, porque acabei de perder um filho dele!". Ainda assim, Laura não cede. "E eu repito: lamento imenso o seu infortúnio. Quanto à minha filha, o Pedro sabe onde vivo!", afirma.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.