Novela 'A Regra do Jogo': dispensada por Juliano, Belisa se reaproxima de Dante

Compartilhe no Facebook
Jovem desiste de viajar ao exterior e descobre que primo está no hospital após ser baleado

Belisa (Bruna Linzmeyer) vai se reaproximar do ex-namorado, Dante (Marco Pigossi), nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo". De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", depois de ser dispensada por Juliano (Cauã Reymond) - que termina com ela e se casa com Tóia (Vanessa Giácomo) -, a filha de Nelita (Bárbara Paz) volta a se interessar pelo primo.

"Eu vou ficar e procurar a Tóia", dirá o lutador, emendando: "É ela que eu amo". Com a dispensa de Juliano, Belisa também desiste da viagem que faria para Nova York, nos Estados Unidos. Ao voltar para casa, ela descobre que Dante está no hospital por ter sido baleado durante a fuga de Romero (Alexandre Nero), que tem tem ajuda de Atena (Giovanna Antonelli) quando está sendo transferido de presídio.

Belisa vai visitar o policial, que se envolveu com Lara (Carolina Dieckmann) durante o período que eles ficaram separados. Dante, que chegou a duvidar da saúde mental da prima influenciado por Orlando (Eduardo Moscovis), a elogia: "Você é uma mulher linda, inteligente... Merece ter alguém que goste de você de verdade". A jovem aproveita a deixa e brinca: "Imagina se depois disso tudo a gente acabasse voltando a ficar junto?", diz, surgindo um clima entre eles.

Nelita desconfia de Gibson ao ouvi-lo falando sobre Kiki ao telefone

Ao contrário de Belisa, a mãe da jovem vai passar por maus bocados nos próximos capítulos da trama das nove. Nelita começará a ser acompanhada por uma falsa enfermeira em casa, após Gibson (José de Abreu) convencer Nora (Renata Sorrah) de que a filha precisa de cuidados.

Em um momento de distração da cuidadora, Nelita escapa do quarto e vai ao escritório do pai. Ela ouve Gibson falando com Tio (Jackson Antunes) no celular: "Acho que vai ser difícil manter ela sob controle. Eu estou controlando a Nelita com medicação. Devia fazer o mesmo com a Kiki (Deborah Evelyn)". Em choque, Nelita o confronta, mas o empresário chama a enfermeira, que aplica uma injeção com calmante na filha.

Nos capítulos seguintes, Kiki vai ao encontro da mãe, após 15 anos dada como desaparecida. Ao saber que Zé Maria (Tony Ramos) se entregou à polícia, ela vai até a mansão dos Stewart em uma cena que promete fortes emoções para o público.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Amanda Rosa

Jec tá que nem bebê. Só fazendo cacaca