Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Regra do Jogo': Kiki reencontra a mãe, Nora, após fugir de cativeiro

Compartilhe no Facebook
Após 15 anos afastadas, Kiki (Deborah Evelyn) fica frente a frente com a mãe, Nora (Renata Sorrah) após fugir de cativeiro com a ajuda de Zé Maria (Tony Ramos)

Após saber que Zé Maria (Tony Ramos) se entregou à polícia, Kiki (Deborah Evelyn) decide voltar a ter uma vida normal na novela "A Regra do Jogo". Com isso, ela vai reencontrar a mãe, Nora (Renata Sorrah) em uma cena que promete fortes emoções. Segundo informações da colunista Patricia Kogut, a história começa com Zé Maria indo atrás da mulher e da filha na fazenda de Gibson (José de Abreu).

Com alguns capangas, Zé consegue amarrar os homens de Gibson e, assim, fugir de caminhão com Kiki e Aninha (Letícia Braga). Em um caminho desconhecido por todos, a estrada acaba e a família segue a pé por dentro de uma mata, até que Aninha para para amarrar os cadarços dos tênis e fica para trás.

Nesse tempo, outros capangas do Pai da facção, que já está quase desmascarado por Nelita (Barbara Paz), conseguem desamarrar os colegas e vão atrás de Zé. Ao saber do que se passa, Gibson aluga vai de helicóptero até o local onde está o ex-membro da facção e consegue capturar Aninha, que se perdeu da família. "Ele pegou minha filha! Vou atrás deles. Minha filha!", grita Kiki.

"Não. Ele está com um exército. Não vai adiantar... Ele vai te manter presa de novo, te levar para qualquer lugar", responde Zé, prometendo salvar Aninha.

Gibson deixa Aninha em um hotel

Enquanto Kiki e Zé continuam refugiados e o pai de Juliano (Cauã Reymond), que adotou uma nova identidade, consegue chegar com Kiki em um hotel, em Copacabana. Ao investigar os passos de Gibson, conta para a mulher o que descobriu. "Gibson mandou a Aninha de volta para aquele hotel onde vocês já estiveram. Os homens que eu contratei estão prontos. A gente vai invadir o lugar e tirar ela de lá", diz Zé.

"Não, é perigoso! Pode ter troca de tiros, a Aninha pode se machucar", explica Kiki. "Não tem outro jeito. Só se você for até os jornais e denunciar teu pai, quebrar a banca de uma vez!", diz Zé. "Eu adoraria, mas, enquanto a Aninha não estiver ao meu lado, eu não posso arriscar!", fala Kiki.

O plano, no entanto, dá errado e Zé se vê obrigado a se entregar para a polícia. Ao vir uma reportagem na TV, Kiki decide ir até à mansão dos Stewart e se depara com Nora depois de 15 anos e a emoção toma conta.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.