Novela 'A Regra do Jogo': Kiki ameaça entregar Gibson se não reaver a filha

Compartilhe no Facebook
'Devolve a Aninha. Se ela não aparecer até amanhã de manhã, eu vou estourar a bomba! Vou entregar sua cabeça pra todo mundo', ameaça a loira

Kiki (Deborah Evelyn) vai virar uma leoa e confrontar o pai, nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo". Depois que Zé Maria (Tony Ramos) tenta resgatar a mulher e a filha do cativeiro, mas não consegue libertar a menina e acaba tendo que se entregar à polícia para sobreviver, a irmã de Nelita (Bárbara Paz) resolve voltar para casa. Na mansão dos Stewart, ela é recebida pela mãe e rejeitada por Dante (Marco Pigossi), mas é firme e dá um ultimato em Gibson (José de Abreu), ameaçando entregá-lo à polícia caso não lhe entregue Aninha (Letícia Braga).

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece a partir do capítulo de 16 de fevereiro, quando Kiki chega à mansão decidida a enfrentar o pai. No comovente reencontro com Nora (Renata Sorrah), ela explica o que aconteceu durante esses anos todos e fala da síndrome de estocolmo com Zé Maria: "A gente acabou construindo um elo, e eu acabei me apaixonando por ele. E aí a Aninha nasceu. Nessa época, ele já não me prendia mais. Eu já andava pela casa, ia até ali perto, na rua, na farmácia, na padaria. Eu podia ter voltado antes. Eu queria. Muitas vezes eu pensei. Eu tinha vontade de procurar a senhora, mas na hora de sair, eu, não conseguia".

Diante de todos, a filha até então perdida se justifica por não ter deixado o cativeiro e voltado para casa antes: "Medo de destruir aquela vida que eu tinha! E muito por causa do Zé, também! Se eu voltasse para cá, ele ia ser preso. Eu não podia prender o pai da minha filha". Dante desconfia da história e questiona: "E, com certeza, não queria que o Zé Maria pagasse pelos crimes dele. Pelo seu sequestro, pela morte da minha mãe. Você sabia que há anos eu procuro por esse monstro por quem você se apaixonou? Sabia que ele destruiu a vida de muita gente?", ele diz, e acusa-a de fazer parte da facção. "Você também rompeu com a sua gangue ou foi só o seu marido?", pergunta.

Ameaçado, Gibson cede à chantagem e entrega Aninha a Kiki

Ao chegar em casa e se deparar com Kiki na sala, Gibson fica chocado, mas ela o cumprimenta, sarcástica: "Não vai me dar um beijo de boas vindas, pai?". Tentando disfarçar, o assassino abraça a filha tenso. A loira afirma que voltou para casa para pedir ajuda, pois sua filha foi sequestrada pela facção. Com medo de ser descoberto, o empresário leva a primogênita para conversar em seu escritório e lá é revelado o ultimato.

Pressionado, Gibson prometerá entregar Aninha a Kiki, se ela não contar a ninguém que ele é o líder da organização criminosa e concordar em se mudar com a filha em outro país, mas a mãe da menina recusa o acordo e o pressiona: "Devolve a Aninha. Se ela não aparecer até amanhã de manhã, eu vou estourar a bomba! Vou entregar sua cabeça para todo mundo".

Sem saída, o vilão cede e promete entregar a neta, com algumas condições: que as duas vão morar em um apartamento longe, não frequentem a mansão, e que Zé Maria não o delate prisão. Trato feito, Aninha é recebida pela mãe e toda a família no capítulo de 19 de fevereiro. Para despistar, Gibson diz que colocou detetives e seguranças atrás da garota e pagou o resgate exigido pelos bandidos. Fique por dentro das novidades da novela das nove no nosso resumo da semana.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários