Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Novela 'Além do Tempo': final tem sequestro, casamentos e redenção. Saiba tudo!

Compartilhe no Facebook
Melissa (Paolla Oliveira) se redime e Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) são salvos da morte, no fim da novela 'Além do Tempo', em 15 de janeiro de 2016
12 fotos
Iniciar o slideshow
Melissa (Paolla Oliveira) se redime e Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) são salvos da morte, no fim da novela 'Além do Tempo', em 15 de janeiro de 2016
A trama de Elizabeth Jhin termina com uma grande festa de confraternização em que os personagens usam roupas de época e se lembram da vida passada por um momento

Faltam apenas dois capítulos para o fim da novela "Além do Tempo", que conquistou muitos fãs desde a primeira fase e vai deixar saudade. Com fortes emoções, a reta final da segunda fase da trama de Elizabeth Jhin promete comover com os desfechos dos personagens. O sequestro de Alex (Kadu Schons), a redenção de Melissa (Paolla Oliveira), casamentos, gravidez e o "felizes para sempre" do casal protagonista são alguns deles. Confira abaixo tudo que vai acontecer até o último capítulo!

Pedro sequestra Alex

Cada vez mais descontrolado e tomado pelo ódio, Pedro resolve sequestrar o filho de Felipe (Rafael Cardoso), mas o produtor de vinhos consegue resgatar Alex das garras do vilão. Furioso depois de levar um soco do rival, o mau-caráter então propõe a Melissa que eles matem Lívia e seu amado, mas a megera hesita.

Melissa mata Pedro

No último capítulo, a cena do fim da vida anterior do casal protagonista, no século XIX, se repete. Lívia e Felipe são confrontados por Pedro diante do mesmo despenhadeiro de antes. Porém, desta vez Melissa aparece para tentar impedir o comparsa de concluir sua vingança contra o casal e acaba atirando nele, que morre. Infelizmente, o bandido só é atingido depois de já ter empurrado a ex-noiva e o viticultor do penhasco e novamente eles caem abraçados no rio.

Ariel salva Lívia e Felipe

Depois de escolher voltar a ser anjo, Ariel será convocado para uma missão importantíssima. Atendento às preces de Alex, que pede pela vida do pai, o motorista vai pucar Lívia e Felipe de volta para a superfície e levá-los em segurança até a margem do rio, evitando sua trágicamorte, como aconteceu no passado.

Alberto morre e Vitória se entende com Emília

Depois de se recuperar do acidente, Emília (Ana Beatriz Nogueira) faz as pazes com a mãe, depois de ter passado duas vidas odiando Vitória (Irene Ravache). Já Alberto (Juca de Oliveira) não resiste e acaba morrendo, depois de usar suas últimas palavras para declarar seu amor pela filha diante da ex-mulher.

Casais sobem ao altar

Anita (Letícia Persiles) terá uma segunda chance com Afonso (Caio Paduan) e os dois juram amor eterno no altar. Roberto (Rômulo Estrela) recebe uma proposta de trabalho e viaja a trabalho. Máximo (Luis Melo) se casa com Salomé (Inês Peixoto), fazendo a pequena Felícia (Mel Maia) muito feliz. Outro casal que se torna marido e mulher é Bernardo (Felipe Camargo) e Emília. Rosa (Carolina Kasting), assim como sua intérprete, termina o folhetim grávida do segundo filho, após ter reatado o casamento com Bento (Luis Carlos Vasconcelos).

Melissa é perdoada e acolhida na confraternização final

Todos os personagens vão se reunir na festa temática promovida por Rita (Daniela Fontan), em trajes de época. Por um instante, eles vão se lembrar da vida passada, e na volta já estão todos de branco, numa confraternização final. Até mesmo Melissa (Paolla Oliveira), que terá passado uma temporada com Doroteia (Julia Lemmertz) e o novo marido rico da mãe no rRio de Janeiro, será bem recebida. Rafael acolhe a ex-mulher e propõe um brinde à família reunida.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
robson carolino

Interessante esses arquivos do webdoc da globo, vale apenas assistir: http://gshow.globo.com/Bastido...



Zenilda Terezinha Sebold

Achei a novela linda!
Hoje vi o penúltimo capitulo e gostei de como está se encaminhando pros finalmente. Mas, como tudo não é perfeito...não gostei da volta de Anita e Afonso. Prestei bastante atenção na primeira fase e isso não me convenceu de que o casal realmente deveria ficar junto nesse desfecho. No mais a escritora e seus auxiliares estão realmente de,parabéns!



Marcos

Essa sim foi uma novela como nos bons e velhos tempos!!!! Um verdadeiro novelão. Parabéns a todos os envolvidos nesse belo trabalho. Destaque para as atuações de Irene Ravache (digna de todos os prêmios possíveis); Ana Beatriz Nogueira (sempre marcante) e Aline Moraes (Linda e que fez uma mocinha sem ser chatinha)