8 cenas icônicas de Carminha, de 'Avenida Brasil', que provam que a Turquia jamais fará uma novela melhor que a original
Publicado em 19 de outubro de 2023 11:57
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Na novela 'Avenida Brasil', as cenas de Carminha (Adriana Esteves) tornaram-se uma legião de memes. Confira os momentos mais divertidos da personagem.
Em Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) foi uma personagem que gerou diversos memes Em Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) foi vilã, mas, no final da trama, se redimiu dos seus erros Em Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) era rival de Nina (Debora Falabella), juntas, criaram muitos atritos Em Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) ficou desesperada ao ver Max (Marcello Novaes) vivo após ter tentado matá-lo Em Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) era casada co Tufão (Murilo Benício), mas tinha um caso com Max (Marcello Novaes)
Veja + após o anúncio

Recentemente, a Globo anunciou que vendeu os direitos da novela 'Avenida Brasil' para a Turquia. Com isso, a trama de João Emanuel Carneiro poderá sofrer adaptações de acordo com a cultura da região.

Diante disso, é possível que sejam retiradas cenas de sexo e beijo, mas manterão brigas e violência de forma mais branda. No entanto, não há como negar que o brasileiro sabe fazer novela e criar boas histórias.

Nesse sentido, João Emanuel Carneiro criou uma das vilãs mais icônicas da telinha: a Carminha, interpretada magistralmente por Adriana Esteves .

Logo, vamos relembrar 6 momentos inesquecíveis da personagem, uma das campeãs de memes na internet, e, assim, provar que os roteiristas turcos precisarão comer muito arroz com feijão para superar nossa criatividade. Vamos lá?

1. Relação de Carminha e Zezé

Carminha e Zezé (Cacau Protásio) viviam uma relação engraçadíssima, uma vez que a vilã sempre humilhava a empregada que tentava agradá-la de qualquer forma.

2. Carminha dançando "Eu quero tchu, eu quero tchá"

Carminha não precisava estar acompanhada dos familiares para ser engraçada e perigosa ao mesmo tempo. Nesta cena, ela rebola com roupas na mão ouvindo a clássica música que embalou a trama das nove.

3. "Me Serve, Vadia"

Após fugir da cova armada por Carminha, Nina (Debora Falabella ) criou um plano para acabar com a rival. Enquanto a vilã estava sozinha na casa, a empregada debochou da cara dela sentada em seu lugar na mesa. Neste momento nasceu o clássico bordão "me serve, v*dia! Me serve"!

4. Carminha assustada com Max vivo

Carminha não imaginava ver Max (Marcello Novaes ) vivo após ter armado um plano para acabar com sua vida. Depois de sabotar a lancha do amante, ela fica surpresa ao vê-lo saudavelmente em casa. A reação inesperada foi um grito imenso que paralisou os familiares.

5. Carminha quebrando o salão de Monalisa (Heloísa Perissé)

Neste vídeo tem diversos momentos hilários da Carminha, no entanto, o mais interessante é o barraco que ela faz ao quebrar o salão da Monalisa (Heloísa Perissé ), o grande amor de Tufão (Murilo Benício )

6. "Pobreza pega"

Após ser desmascarada, Carminha é esculachada pelos moradores do bairro; abusada, ela afronta todos e solta a icônica frase "Pobreza pega".

7. Corte de cabelo de Carminha

A memorável cena em que Nina corta o cabelo de Carminha chama a atenção pelo olhar de ódio da vilã, e de satisfação da mocinha.

8. "Inferrrrrno"

Além de suas expressões, Carminha tinha um jeito único de soar a letra "r" em palavras como "Rita" e "Inferno".

Sobre
Globo/TV Globo/Rede Globo/Globoplay
Globo/TV Globo/Rede Globo/Globoplay
Quando Olavo será desmascarado em 'Paraíso Tropical'? Pretensioso, vilão perde a linha com plano incrível de mocinho
23 de abril de 2024 11:21
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV Globo
Sobre o mesmo tema
Final de Preciosa em 'Fuzuê': um DETALHE em cena de Marina Ruy Barbosa pode reviver cena CAÓTICA em novela de 2015
Final de Preciosa em 'Fuzuê': um DETALHE em cena de Marina Ruy Barbosa pode reviver cena CAÓTICA em novela de 2015
21 de fevereiro de 2024
Dia do Beijo! Esses 11 melhores beijos de novelas são tão marcantes quanto cenas de sexo; confira
Dia do Beijo! Esses 11 melhores beijos de novelas são tão marcantes quanto cenas de sexo; confira
13 de abril de 2024
Notícias similares
'Terra e Paixão': Emocionada, Irene não consegue segurar o choro ao saber que Vinícius está vivo
'Terra e Paixão': Emocionada, Irene não consegue segurar o choro ao saber que Vinícius está vivo
22 de novembro de 2023
Essas 5 cenas icônicas de Humberto Carrão como José Inocêncio em 'Renascer' vão convencer a Globo a não tirá-lo da novela
Essas 5 cenas icônicas de Humberto Carrão como José Inocêncio em 'Renascer' vão convencer a Globo a não tirá-lo da novela
5 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias