Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Novela 'Babilônia': Otávio e Inês tiram Beatriz da presidência da Souza Rangel

Compartilhe no Facebook
Depois de ser rejeitado pela arquiteta, Otávio (Herson Capri) executa o plano de Inês (Adriana Esteves) e juntos eles derrubam a vilã da presidência da construtora

O romance de Beatriz (Gloria Pires) com Diogo (Thiago Martins) vai lhe custar muito mais caro do que ela imaginava, na novela "Babilônia". Isso porque quando ela termina sua relação com Otávio (Herson Capri) e diz que está apaixonada por um rapaz, ele se vinga da rejeição executando o plano de Inês (Adriana Esteves) que tira a vilã da presidência da Souza Rangel. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 11 de agosto na trama das nove da Globo.

Segundo o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Otávio, que apesar de ser um cúmplice oculto de Inês está verdadeiramente envolvido por Beatriz, passa uma noite esperando a amada para jantar, sem nenhuma resposta dela ou explicação. O esquecimento da megera é causado por Diogo, que a recebe em casa com um jantarzinho romântico e, com o celular no silencioso, ela não atende as muitas ligações do outro amante.

Quando Beatriz encontra Otávio na empresa, no dia seguinte, ela decide abrir o jogo e revela que está apaixonada por outro homem, por isso não quer mais continuar a relação com o executivo, que fica furioso. Dissimulado, ele finge que recebe bem a decisão da mau-caráter, mas secretamente jura que vai se vingar dela por tê-lo rejeitado.

'Beatriz vai perder a única coisa que ama de verdade na vida'

Otávio imediatamente procura Inês e diz que chegou a hora de colocarem em prática o plano que vêm arquitetanto há tempos contra Beatriz. Ele convoca Sérgio (Cláudio Lins), que é o diretor financeiro da construtora, e os dois passam uma noite analisando documentos que incriminam a presidente da Souza Rangel e prepararem um relatório sobre os negócios escusos feitos durante sua gestão.

Furioso, Otávio se vangloria com Inês antecipadamente do sucesso de seu plano: "A Beatriz vai perder a única coisa que ama de verdade na vida". "Aquela mulher só ama ela mesma", comenta a advogada, mas ele declara: "A Souza Rangel. Ainda não seria o momento, eu preciso de mais tempo pra todos os ajustes financeiros. Mas não vou esperar mais".

Com o resultado da auditoria em mãos, e provas da corrupção de Beatriz, Otávio e Inês a derrubam da presidência da construtora. E, segundo foi adiantado pelos autores do folhetim, Otávio vai conseguir fazer com que a vilã termine a trama na miséria.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.