Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Novela 'Êta Mundo Bom!': Ernesto obriga Filomena a rejeitar Candinho

Compartilhe no Facebook
Ameaçada pelo mau-caráter, a mocinha se recusa a dançar com Candinho (Sergio Guizé) e manda ele ir embora do Táxi Dancing

Desde que conheceu Ernesto (Eriberto Leão), a vida de Filomena (Débora Nascimento) se tornou um verdadeiro inferno, na novela "Êta Mundo Bom!" . A mocinha foi seduzida e enganada pelo cafajeste, que a levou para ser dançarina no Taxi Dancing, a fim de explorá-la. Nos próximos capítulos, depois de reencontrar Candinho (Sergio Guizé) em São Paulo, a jovem será ameaçada pelo vilão. Além de posar nua para ele, ela ainda será obrigada rejeitar uma dança com o amado e mandá-lo embora da casa noturna.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (26), Candinho terá descoberto que Filomena está trabalhando no dancing de Dona Paulina (Suely Franco), e pede ajuda a Pancrácio (Marco Nanini) para aprender alguns passos de dança. Decidido a ir até o trabalho da filha de Cunegundes (Elizabeth Savala), o caipira quer fazer bonito na pista.

Porém, quando vê o rival no salão, pedindo para dançar com Filó, Ernesto intervém e exige que a morena se recuse a dançar com Candinho. Com medo do que o mau-caráter possa fazer contra o rapaz, A moça não vê outra opção a não ser mandar o irmão de criação ir embora. Clarice (Mariana Armellini), porém, promete que vai ajudar o roceiro a se reaproximar da mocinha. Na primeira oportunidade a dançarina pergunta à colega o que ela sente por Candinho.

Trama teve melhor estreia desde 2010

O primeiro capítulo de "Êta Mundo Bom!", exibido nessa segunda-feira (18), marcou 26 pontos de audiência no Rio de Janeiro, o que foi a melhor marca desde "Araguaia", em 2010. O folhetim brejeiro de Walcyr Carrasco também alavancou as tramas das sete e das nove, que bateram recordes de audiência no mesmo dia, "Totalmente Demais" com 32 e "A Regra do Jogo" 38 pontos, também na capital fluminense.

Conheça todos os personagens da história no nosso quem é quem, e se você perdeu algum capítulo, confira o resumo completo da primeira da semana!

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários