Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Força do Querer': Bibi compra documentos falsos para fugir. 'Soraya'

Compartilhe no Facebook
Para escapar da polícia a 'Perigosa' aluga uma casa de praia fora do Rio de Janeiro com documentos forjados e novos nomes

Depois que Rubinho (Emílio Dantas) for baleado por Jeiza (Paolla Oliveira) e um grupo de traficantes armados com fuzis o "resgatarem" do hospital, Bibi (Juliana Paes) vai deixar o morro e fugir com o marido e o filho, os três usando nomes e documentos falsos, na novela "A Força do Querer". Sabiá (Jonathan Azevedo), que já estará de volta no comando do morro, orienta a "Perigosa" a sumir com a família por um tempo e ajuda a conseguir os documentos forjados, nos próximos capítulos da trama das nove.

Soraya, Naldo e Yuri

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro tudo acontece a partir do capítulo de 15 de setembro, quando Caio (Rodrigo Lombardi) já tiver à frente de um esquema de escutas telefônicas, a fim de localizar e prender o casal. Após a terceira fuga de Rubinho da polícia, Bibi segue o conselho de Sabiá e resolve sair da cidade. Para alugar uma casa de praia fora do Rio de Janeiro, ela passa a se chamar Soraya, o marido, Naldo e Dedé (João Bravo), Yuri.

Nem Aurora pode saber

Para evitar o vazamento de seu paradeiro, Bibi não conta os detalhes da fuga até para a mãe. "A polícia vai apertar a senhora! Melhor não saber de nada! E não comente com ninguém que a gente tá indo embora!", ela pede a Aurora (Elizângela), que alerta: "Você acha que a polícia não tem como rastrear vocês? Acorda". "Não vai ter não, porque nós vamos ter documentos falsos. É isso que eu vim resolver também. Falar com o cara que vai fazer pra mim, pra Rubinho e pra Dedé", afirma a bandida, conhecida também como "baronesa do pó".

Bibi será traída e Rubinho protege amante

Apesar de ter abraçado a vida do crime por amor ao marido, Bibi vai descobrir uma traição de Rubinho, na novela das nove. Furiosa, ela sai no tapa com Carine (Carla Diaz), mas nem assim o novo chefe do morro deixa a "novinha" de lado, ao contrário. Em cenas previstas para irem ao ar em breve, ele aparece aos beijos com a loira e promete à tia da jovem que vai colocar "seguranças" para impedirem Bibi de agredi-la novamente.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.