Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Força do Querer': Cibele descobre bigamia e desmascara Ritinha

Compartilhe no Facebook
Cibele (Bruna Linzmeyer) descobre que Ritinha (Isis Valverde) é casada com Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk), e a desmascara, na novela 'A Força do Querer', em setembro de 2017
10 fotos
Iniciar o slideshow
Cibele (Bruna Linzmeyer) descobre que Ritinha (Isis Valverde) é casada com Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk), e a desmascara, na novela 'A Força do Querer', em setembro de 2017
Ruy (Fiuk) fica chocado ao saber que a 'sereia' também é casada com Zeca (Marco Pigossi), na trama das nove

Depois de não ter conseguido desmascarar Ritinha (Isis Valverde) com o teste de paternidade de Ruyzinho, Cibele (Bruna Linzmeyer) vai descobrir que a rival é casada também com Zeca (Marco Pigossi) e revelar a bigamia para o ex-noivo, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove a filha de Dantas (Edson Celulari) procura Abel (Tonico Pereira) para tentar suborná-lo, após o tiro que Ruy (Fiuk) dá no motorista, e o mecânico lhe mostra a certidão de casamento do filho com a "sereia".

Ruy atira em Zeca e pede ajuda a Cibele

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Ruy flagra Ritinha conversando com o ex pelo computador, e decide confrontar Zeca, armado. O motorista, que a essa altura já estará sabendo de tudo que o playboy fez contra ele, declara que a paraense é sua "de papel passado", o que leva o executivo a atirar. Baleado, o rapaz fica internado em estado grave, e o filho mais velho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) pede ajuda a Cibele, desesperado. Ela então topa procurar a família da vítima para oferecer dinheiro para que eles não levem o caso à Justiça.

Cibele descobre que Ritinha é bígama

Diante da moça, Abel esbraveja: "Não quero conversa nem com esse Ruy, nem com gente amiga nem dele e nem daquela cobra da Ritinha que tinha que tá presa há muito tempo. Se ela estivesse presa, não tinha provocado nada disso". "Presa?", pergunta Cibele, intrigada, e ele responde: "Casar de papel passado com duas pessoas não dá cadeia?". "A Ritinha casou de papel passado com o Zeca?", ela questiona, incrédula.

'Vocês não vão crer: a Ritinha é bígama!'

Abel afirma: "Pois casou. Casou". "Quer que lhe mostre?", propõe, e em seguida mostra certidão de casamento para comprovar o que diz. Cibele rapidamente tirar uma foto do documento, e diante de Ruy e sua família faz a revelação: "Vocês não vão crer: a Ritinha é bígama!". "Hein?", reage o segundo marido da "sereia", chocado. "Bígama. Quando casou com você já tinha se casado com o Zeca. Fotografei a certidão de casamento, o pai do Zeca me mostrou! Aqui!", diz a filha de Dantas, apresentando a imagem.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.