Home
últimas
Rock in Rio
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Filhos da Pátria
O Outro Lado do Paraíso
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Novela 'A Força do Querer': por Jeiza, Caio ameaça Bibi na cadeia. 'Vou cobrar'

'Se acontecer alguma coisa com a Jeiza, por menor que seja, eu sei de onde veio! E vou cobrar caro', garante o advogado, na trama das nove

Além de ser presa diante do filho, Bibi (Juliana Paes) terá um embate com Caio (Rodrigo Lombardi), no capítulo desta segunda-feira (11), na novela "A Força do Querer". O advogado faz uma visita para a ex na delegacia e deixa claro que desconfia que ela esteja envolvida no atentado sofrido por Jeiza (Paolla Oliveira). A "Perigosa" o enfrenta, e o acusa de estar namorando a major apenas para se vingar. Ele, contudo, afirma que Bibi vai pagar caro se mais alguma coisa acontecer à policial.

Bibi diz que dinheiro na foto era falso

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Bibi é detida na porta de casa, após ter passado algum tempo sendo procurada em função da foto que postou, deitada uma pilha de dinheiro. Na tentativa de minimizar a situação, ela alega para o delegado que parte das cédulas são da venda de seu carro, e que o restante são notas falsas, apresentando uma cópia como prova do que diz. Contudo, uma ligação para Rubinho (Emilio Dantas) vai comprometê-la, pois o telefone está grampeado e o marido questiona se ela entregou os comparsas.

Caio confronta Bibi sobre atentato contra Jeiza

Quando Caio chega, Bibi segue afirmando que é inocente, e pede a conivência dele: "Caio, você sabe que isso não prova nada!". "Essa era uma conversa pra você ter com seu advogado que evidentemente não sou eu!", ele responde, seco, e ela rebate: "Foi para isso que você veio aqui? Para ajudar a me ferrar?". "Não, foi para fazer uma pergunta: alguma relação entre você e o tiro que deram no carro da Jeiza?", pressiona o assessor da secretaria de segurança. A filha de Aurora (Elizângela) debocha: "Tá preocupado com a vidinha da PM!". "Estou. E muito!", ele confirma.

'Eu me sinto muito mais traída por você!'

Irritada, Bibi se volta contra Caio e o acusa de estar com Jeiza para revidar de maneira cruel o que ela fez no passado. "Você sabe o que aquela mulher me fez! Sabe a raiva que eu tenho dela. Se você se sentiu traído algum dia, eu me sinto muito mais traída por você! Botei a vida da minha família nas tuas mãos. Achava que você estava defendendo o Rubinho, e você só estava interessado era em seduzir a mulher que estava acusando ele". Sem se intimidar, o jurista diz: "Olha, Bibi, por você eu fiz uma coisa que me incomoda profundamente até hoje: ter fechado os olhos quando você me confessou o incêndio no restaurante do Dantas (Edson Celulari). Aquilo não vai se repetir nunca mais!", e ainda ameaça: "Se acontecer alguma coisa com a Jeiza, por menor que seja, eu sei de onde veio! E vou cobrar caro".

Caio e Jeiza vão impedir fuga de Bibi e Rubinho

Nos próximos capítulos da trama das nove, uma operação policial arquitetada por Caio e comandada por Jeiza vai impedir a fuga de Bibi e Rubinho do Morro do Beco. O "Barão do Pó" tenta atirar na major durante o confronto, mas acaba sendo baleado e preso. Só que Sabiá (Jonathan Azevedo) manda seus comparsas irem buscá-lo em uma ação arriscada no hospital.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.