Novela 'Império': após chantagem, Cora vira escrava de Jurema e Reginaldo
Publicado em 12 de janeiro de 2015 14:44
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela "Império", Cora (Marjorie Estiano) vai ver sua sorte mudar, mas para pior. Depois de maltratar Jurema (Elizangela), a quem contratou como empregada, a vilã vai se tornar escrava da mãe de Jairo (Julio Machado), de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Com a ajuda do marido, Reginaldo (Flávio Galvão), Jurema vai chantagear a megera - que já pensou em jogar a mãe de Jairo da escada - com um vídeo comprometedor e ela vai ficar sem saída. Após voltar de mais uma de suas misteriosas viagens, o empresário vai descobrir que a mulher está trabalhando na casa de Cora e, furioso, vai dizer que só retornou para defendê-la da vilã. Reginaldo vai contar, ainda, que, certo dia saiu à procura do filho Jairo e acabou flagrando o momento em que o rapaz colocou Fernando (Erom Cordeiro) desacordado no banco do carona de um carro, a mando da tia de Cristina (Leandra Leal), que o matou com um empurrão na escada de casa. "E daí que, exatamente no dia se
Novela 'Império': Após chantagem, Cora vira escrava de Jurema e Reginaldo
Reginaldo vai voltar de viagem ao saber que a mulher, Jurema está trabalhando como empregada na casa de Cora
Jurema e Reginaldo passam a chantagear Cora após mostrarem vídeo comprometedor para a vilã
Jurema, que é maltratada por Cora, obriga a megera a trabalhar como sua escrava
Jurema e Reginaldo vão vasculhar as coisas de Cora buscando mais pistas sobre a vilã que, sem saída, terá que ceder à chantagem do casal
Reginaldo e Jurema também vão concluir que Cora matou o filho deles, Jairo
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela "Império", Cora (Marjorie Estiano) vai ver sua sorte mudar, mas para pior. Depois de maltratar Jurema (Elizangela), a quem contratou como empregada, a vilã vai se tornar escrava da mãe de Jairo (Julio Machado), de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Com a ajuda do marido, Reginaldo (Flávio Galvão), Jurema vai chantagear a megera - que já pensou em jogar a mãe de Jairo da escada - com um vídeo comprometedor e ela vai ficar sem saída. Após voltar de mais uma de suas misteriosas viagens, o empresário vai descobrir que a mulher está trabalhando na casa de Cora e, furioso, vai dizer que só retornou para defendê-la da vilã. Reginaldo vai contar, ainda, que, certo dia saiu à procura do filho Jairo e acabou flagrando o momento em que o rapaz colocou Fernando (Erom Cordeiro) desacordado no banco do carona de um carro, a mando da tia de Cristina (Leandra Leal), que o matou com um empurrão na escada de casa.

"E daí que, exatamente no dia seguinte, veja que coincidência, saiu nos jornais que o carro do advogado caiu numa ribanceira e explodiu. E ele tinha morrido no acidente. Acontece que não foi acidente, é claro. Jogaram o carro no abismo com o coitado lá dentro", analisará Reginaldo, contando que gravou um vídeo do momento.

Jurema e Reginaldo chegam à conclusão de que Cora matou Jairo e resolvem investigá-la

Após conversarem, eles vão concluir que Cora quis se livrar também de Jairo, que era seu cúmplice na morte do advogado e foi o primeiro homem nu que ela viu. Jurema, então, decidirá continuar trabalhando como empregada da megera, a fim de conseguir provas e vingar o filho.

A empregada vai aproveitar uma ida de Cora ao salão de Xana (Aílton Graça), e chamar o marido para fazer uma busca na casa. O casal vai encontrar a caixa onde a megera esconde seus segredos mas, quando estiver examinando os pertences, Cora chegará. Sem saída, eles fingirão que estavão transando na cama da vilã. Ela quase acreditará, mas, antes de sair do quarto, vai perceber verá a boneca que costuma deixar em cima da caixa está caída no chão, concluindo que o cômodo foi vasculhado.

Cora diz que Fernando bebeu demais e morreu em um acidente de carro

Cora ameaçará chamar a polícia e, nervosa, Jurema vai tentar se explicar, mas é nesse momento que Reginaldo revela seu trunfo para a megera. Depois de assitir ao vídeo, Cora vai debochar. "Mas onde que tem crime? Nesse filminho só fica claro que Fernando bebeu demais, estava trocando perna, não dizia coisa com coisa, e veio aqui dar escândalo. Praticamente desmaiou aqui no meio da sala! O Jairo chegou, eu pedi a ele que me ajudasse a levar o bebum do Fernando até o carro", tentará despistar.

"Dona Cora, o vídeo foi feito na noite em que o tal Fernando morreu num desastre de carro!", insistirá Jurema. "Pois é, se beber, não dirija, nunca ouviu esse aviso? É o que explica tudo! O Fernando, bêbado do jeito que estava, deve ter perdido o controle do carro", insistirá Cora.

"Não foi bem assim. Eu li a notícia nos jornais, e depois acompanhei o caso. O exame toxicológico feito no corpo do rapaz provou que ele não tinha ingerido nenhuma substância tóxica, nem mesmo álcool! Portanto, Cora, esquece essa lorota que acabou de contar pra gente. Porque, se repetir isso para a polícia, você está é lascada!", ameaçará Reginaldo.

Megera cede à chantagem e começa a trabalhar para Jurema e Reginaldo

Percebendo que está sem saída, Cora vai se desesperar e acabará implorando para não ser denunciada pela dupla. Jurema vai notar que a vilã está disposta a tudo para não ter seu segredo revelado, e aproveitará para chantageá-la.

"Vamos trocar de posições. Até hoje, você era minha patroa, e eu penava na sua mão. Mas, de agora em diante, dona Cora é que vai ser minha escrava!", sentenciará. Cora vai aceitar e Reginaldo já começa o castigo obrigando-a a cortar suas unhas dos pés. E Jurema mandará que a megera esfregue o chão, além de pedir um lanche. Sentindo-se humilhada, Cora promete se vingar e virar o jogo.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Remake da novela 'Renascer' tem importantes mudanças envolvendo Teca e Buba após decisão de autor da Globo. Saiba quais!
Remake da novela 'Renascer' tem importantes mudanças envolvendo Teca e Buba após decisão de autor da Globo. Saiba quais!
10 de janeiro de 2024
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Elon Musk vai comprar a TV Globo? Bilionário agita a web ao responder proposta inusitada: 'Já não basta estragar o Twitter'
Elon Musk vai comprar a TV Globo? Bilionário agita a web ao responder proposta inusitada: 'Já não basta estragar o Twitter'
22 de abril de 2024
Viúva de Gal Costa tem pedido de perícia psicossocial no filho da cantora negado; entenda o caso
Viúva de Gal Costa tem pedido de perícia psicossocial no filho da cantora negado; entenda o caso
22 de abril de 2024
Últimas Notícias