Novela 'Império': Téo descobre que Érika escondeu álbum de fotos de Maria Marta
Publicado em 26 de janeiro de 2015 21:13
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Uma verdadeira bomba caiu nas mãos de Érika (Letícia Birkheuer) na novela "Império". Depois que seu patrão, Téo Pereira (Paulo Betti), chamou Silviano (Othon Bastos) para uma entrevista e ficou com uma pulga atrás da orelha, ele pediu Érika para investigar o passado do mordomo. E quando a repórter foi atrás da história, descobriu que ele e Maria Marta (Lilia Cabral) já foram casados. Esperta, Érika decide investigar a fundo a história para conseguir um furo de reportagem, mas sem falar para Téo.O problema é que nos próximos capítulos da trama, o álbum de recordações que Silviano mantinha em sua casa e foi roubado por Lorraine (Dani Barros) a pedido de Érika vai parar nas mãos de Magnólia (Zezé Polessa). E a mãe de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que ficou milionária, mas sonha entrar para a alta sociedade, não vai pensar duas vezes antes de levar o álbum para Téo.Furioso, blogueiro tira satisfações com jornalistaQuando descobre que Érika tentou se dar bem escondendo dele o grande segr
Téo Pereira (Paulo Betti) vai ficar furioso nos próximos capítulos da novela 'Império'
Téo Pereira (Paulo Betti) vai descobrir que Érika (Letícia Birkheuer) não lhe contou sobre o álbum de casamento de Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos)
Sem saída, Érika (Letícia Birkheuer) pede desculpas a Téo Pereira (Paulo Betti)
Silviano (Othon Bastos) foi o primeiro marido de Maria Marta (Adriana Birolli / Lilia Cabral)
O álbum de recordações que Silviano mantinha em sua casa foi roubado por Lorraine (Dani Barros) a pedido de Érika (Letícia Birkheuer)
O álbum vai parar nas mãos de Magnólia (Zezé Polessa), que conta tudo para Téo Pereira (Paulo Betti)
Veja + após o anúncio

Uma verdadeira bomba caiu nas mãos de Érika (Letícia Birkheuer) na novela "Império". Depois que seu patrão, Téo Pereira (Paulo Betti), chamou Silviano (Othon Bastos) para uma entrevista e ficou com uma pulga atrás da orelha, ele pediu Érika para investigar o passado do mordomo. E quando a repórter foi atrás da história, descobriu que ele e Maria Marta (Lilia Cabral) já foram casados. Esperta, Érika decide investigar a fundo a história para conseguir um furo de reportagem, mas sem falar para Téo.

O problema é que nos próximos capítulos da trama, o álbum de recordações que Silviano mantinha em sua casa e foi roubado por Lorraine (Dani Barros) a pedido de Érika vai parar nas mãos de Magnólia (Zezé Polessa). E a mãe de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que ficou milionária, mas sonha entrar para a alta sociedade, não vai pensar duas vezes antes de levar o álbum para Téo.

Furioso, blogueiro tira satisfações com jornalista

Quando descobre que Érika tentou se dar bem escondendo dele o grande segredo de Maria Marta, Téo Pereira fica revoltado e vai atrás da jornalista para tirar satisfações. Envergonhada, a namorada de Robertão (Romulo Neto), com quem aceitou se casar, pede desculpas ao blogueiro.

Com a informação em mãos, Téo vai atrás de Maria Marta para apurar toda a verdade, mas a imperatriz, claro, dá um jeito de se livrar do jornalista. E como recompensa por Magnólia ter lhe contado sobre o álbum, Téo escreve uma matéria elogiando a nova perua.

Milionário, Silviano perdeu tudo por causa do vício em jogos

Quando foi casado com Maria Marta no passado, Silviano era muito rico. No entanto, ele era viciado em jogos de azar e por isso perdeu toda a sua fortuna. Em um diálogo com seu atual mordomo, Marta desabafa, como se estivesse falando sobre outra pessoa: "O crápula me deixou na rua da amargura, com uma mão na frente e outra atrás. E ainda teve o requinte de crueldade de me enviar para um banco na Suíça e abrir um cofre só para eu encontrar um bilhete me mandando à merda". E foi nesse momento, nos primeiros capítulos da trama, que ela conheceu José Alfredo na Suíça.

Ao ouvir as lamentações da ricaça, o empregado abaixa a cabeça e diz: "Pecados pelos quais estou pagando até hoje". "Quer dizer que ser o meu fiel mordomo, com postura e elegância inglesas, ainda é uma penitência para você?", pergunta a socialite. "Foi apenas um modo de dizer. Hoje, agradeço muito por tê-la novamente em minha vida... Como a grande amiga que é", ele conserta.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo e Erika Januza deixam curvas à mostra em looks curtos em ensaio do Salgueiro. Fotos!
Viviane Araujo e Erika Januza deixam curvas à mostra em looks curtos em ensaio do Salgueiro. Fotos!
26 de novembro de 2023
Neymar e Bruna Biancardi abrem álbum de fotos da filha Mavie e famosos notam: 'Misturinha dos dois'
Neymar e Bruna Biancardi abrem álbum de fotos da filha Mavie e famosos notam: 'Misturinha dos dois'
7 de outubro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias