Novela 'Liberdade, Liberdade': Tolentino mata Gironda para salvar André da forca
Publicado em 12 de julho de 2016 11:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Coronel tira a vida da prostituta após saber por Rubião (Mateus Solano) que sem testemunha do beijo, o fidalgo não vai ser enforcado
Gironda (Hanna Romanazzi) é assassinada por Tolentino (Ricardo Pereira) após denunciar André (Caio Blat), nos próximos capítulos da novela 'Liberdade, Liberdade'
Tolentino (Ricardo Pereira) mata Gironda (Hanna Romanazzi) com uma facada após saber por Rubião (Mateus Solano) que André (Caio Blat) não será enforcado caso a testemunha do beijo gay dele desapareça, na novela 'Liberdade, Liberdade'
Tolentino (Ricardo Pereira) e André (Caio Blat) fazem sexo e depois são flagrados aos beijos por Gironda (Hanna Romanazzi), na novela 'Liberdade, Liberdade'. Quem adianta é o colunista Daniel Castro nesta terça-feira, 12 de julho de 2016
Gironda (Hanna Romanazzi) flagra beijo de André (Caio Blat) Tolentino (Ricardo Pereira) mas só entrega o fidalgo, na novela 'Liberdade, Liberdade': 'Pecado da pederastia'
André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) chegam a discutir após terem feito sexo, na novela 'Liberdade, Liberdade'. O chefe da tropa ameaça quebrar a cara do sobrinho de Dionísia (Maitê Proença)
André (Caio Blat) não entrega Tolentino (Ricardo Pereira) mesmo após ser torturado, na novela 'Liberdade, Liberdade'
Veja + após o anúncio

Gironda (Hanna Romanazzi) vai ser assassinada por Tolentino (Ricardo Pereira) depois da prostituta denunciar ter visto o coronel aos beijos com André (Caio Blat), na novela "Liberdade, Liberdade". Por isso, o fidalgo acaba condenado a forca. A essa altura da trama das onze da TV Globo, Tolentino estará vivendo com Gironda e vai lhe matar com uma facada, após saber por Rubião (Mateus Solano) que André não será morto se Gironda desaparecer.

Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (12). Logo após fazer sexo com o sobrinho de Dionísia (Maitê Proença), em cenas previstas para irem ao ar nesta noite, e alvo de uma campanha na internet, o coronel se arrepende da transa e passa a viver com a prostituta na estalagem. Ao mesmo tempo, Gironda, já oferecida ao rapaz pelo chefe da tropa, sai para fazer compras enquanto Tolentino encontra o fidalgo sozinho em um bar. Os namorados têm um leve bate boca e o coronel afirma não saber como não quebrou a cara de André.

"Porque você gosta de mim, do mesmo jeito que eu gosto de você", alega o sobrinho de Dionísia. Um clima, então, rola entre os namorados, mas o coronel afirma que esse tipo de relação não é certo. Nisso, a prostituta já está observando tudo por uma fresta e flagra o beijo deles. "O que sentimos um pelo outro é especial. É verdadeiro. Faz parte da nossa natureza. É mais forte do que eu e você", dispara André.

André apanha para entregar Tolentino

Em seguida, o folhetim corta para Gironda na intendência denunciando apenas o fidalgo, afirmando que não viu o rosto do outro rapaz. "Vi um homem com outro. Um efeminado, um fanchono! Cometendo um crime! O pecado da pederastia! Tendo relações", relata. No seu interrogatório, André não nega a acusação, o que passa a ser analisado como uma confissão. O capitão o ameaça de tortura, lhe dá uma bofetada, porém não consegue que ele denuncie Tolentino.

No final da surra, o chefe da tropa chega e consegue salvar o parceiro, alegando que André é filho de um par do reino. E, por isso, deve-se esperar a chegada de Rubião. Mesmo assim, o próprio Tolentino prende o filho de Raposo (Dalton Vigh). Já o caçador de inconfidentes dá a sugestão ao coronel depois que Joaquina aceita se casar com ele. O que ele nem desconfia é que estará ajudando o perseguidor de Xavier (Bruno Ferrari), com quem Branca (Nathalia Dill) se casou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Liberdade, Liberdade
Novela Liberdade, Liberdade
Último capítulo da novela 'Liberdade, Liberdade' movimenta a web: 'Arrepiante'
5 de agosto de 2016 09:16
André morre enforcado em 'Liberdade' e revolta web: 'Ele só queria viver o amor'
3 de agosto de 2016 08:58
Últimos capítulos da novela 'Liberdade, Liberdade': Rosa e Xavier fogem juntos
1 de agosto de 2016 11:50
Final de 'Liberdade': Rosa mata Rubião e é levada à forca em praça pública
30 de julho de 2016 23:01
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Quem matou Jupará em 'Renascer'? Filha descobre causa da morte e acusa médico de não salvar o pai em estado grave
Quem matou Jupará em 'Renascer'? Filha descobre causa da morte e acusa médico de não salvar o pai em estado grave
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias