Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Malhação': Tina volta do Japão e flagra Anderson com Samantha

Compartilhe no Facebook
A filha de Mitsuko (Lina Agifu) terá um acerto de contas com o ex-namorado após voltar para o Brasil

Nos próximos capítulos da novela "Malhação - Viva a Diferença", a esperada volta de Tina (Ana Hikari) para o Brasil após uma temporada no Japão vai acontecer! A cantora das Five pedirá que Benê (Daphne Bozaski) reúna Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira) para uma surpresa. Durante uma videoconferência, a filha de Mitsuko (Lina Agifu) apresentará para as Five uma música que compôs em homenagem a amizade das cinco. A adolescente deixará no ar que pode voltar em breve ao Brasil, mas não diz exatamente quando e desconversará sobre a sua vida amorosa. Porém, dias depois, Tina volta para o Brasil, verá Anderson (Juan Paiva) com Samantha (Giovanna Grigio) e terá um acerto de contas com os dois que já tiveram um romance enquanto Anderson ainda namorava com Tina.

Veja também

K2 sabotará o brechô de Keyla

Enciumada com a reaproximação entre Keyla (Gabriela Medvedovski) e K1 (Talita Younan) depois que a mãe de Tonico ajudou a amiga a denunciar o padrasto contra assédio e inconformada com o término do namoro com Tato (Matheus Abreu), K2 (Carol Macedo) rasgará as roupas de Keyla para que o seu brechó seja um fracasso. Porém, Tato (Matheus Abreu) chegará a tempo de minimizar o estrago e tentará conter a sua ex. Ele ameaçará contar para Keyla que K2 foi a responsável pelo incidente, caso ela mesma não revele toda a verdade. Ela se recusará e Tato falará para Keyla que K2 tramou tudo.

Benê defenderá K1 de bullying no Cora Carolina

Mesmo após sofrer bullying de K1 pelo seu jeito diferente e também por ser a vítima do atentado com bomba armado por Dogão (Giovanni Gallo), Benê defenderá K1 das ofensas dos colegas depois que ela denunciou o padrasto por assédio sexual. Na ocasião, a filha de Josefina (Aline Fanju) reprenderá os colegas por brincarem com um assunto tão sério como o de K1 e pedirá que eles repensem as suas atitudes. K1 agradecerá muito pelo apoio da ficante de Guto (Bruno Gadiol) e emocionada, pedirá desculpas por tudo o que já aprontou com ela juntamente com K2 no passado.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.