Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Malhação - Vidas Brasileiras': Maria Alice conta que tio foi machista com ela

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela adolescente, enfim, Maria Alice (Alice Milagres) abre o jogo sobre o motivo de não ter demonstrado sentimento no velório do tio, marido de Penha (Fabiana Karla). A filha de Rosália (Guta Stresser) também vai se reencontrar com o ex-namorado, Rei (Renan Mayer), ao ser apoiada pelos amigos de Sapiência. Apesar dele insistir, a garota não lhe dá o perdão

O segredo que Maria Alice (Alice Milagres) esconde sobre sua relação com o tio virá à tona na novela "Malhação: Vidas Brasileiras". Nos próximos capítulos da trama adolescente, a filha de Rosália (Guta Stresser) abre o jogo em conversa com o namorado, Alex (Daniel Rangel), após o rapaz muito insistir. É que o irmão de Flora (Jeniffer Oliveira), viu a maneira fria como a jovem se portou no velório de Arnaldo, marido de Penha (Fabiana Karla). Quem antecipa é a colunista de TV Carla Bittencourt, da coluna "Telinha", do jornal "Extra" e as cenas vão ao ar na próxima semana.

Veja também

Tio era machista, admite Maria Alice para o namorado

A essa altura, Maria Alice e os amigos já terão de Barreirinhas para o Rio de Janeiro. Em conversa com Alex, a jovem afirma que seu tio, responsável por sua criação, o humilhou e a difamou. Não satisfeito, o marido de Penha ainda foi machista em relação à sobrinha. Quem escuta tudo é Rosália. Logo depois, mãe e filha têm uma conversa sincera a respeito de Armando. Antes de voltar para a capital, a amiga de Amanda (Pally Siqueira) acaba sendo alvo de comentários machistas da população de Barreirinhas, porém a jovem se impõe. Assim, a novela volta a abordar um tema polêmico. Como já havia acontecido com distúrbios alimentares, o assédio sexual em sala de aula e a intolerância religiosa - nesse caso através da personagem de Luellem de Castro, Talíssia.

Maria Alice nega perdão a Rei

O retorno à Barreirinhas fez Maria Alice se reviver o que passou ao lado de Rei (Renan Mayer), seu ex-namorado. Após receber várias mensagens do jovem e ter uma crise de ansiedade, a amiga de Pérola (Rayssa Bratillieri) se depara com o cantor em uma festa sertaneja no vilarejo e fica fora de si. Não vai demorar muito para Márcio (André Luiz Frambach) ficar sabendo de alguns coisas do relacionamento de Rei e Maria Alice e que a separação dos jovens não foi amigável. Dias depois, a filha de Rosália recorda que Naldo (ator não divulgado), parceiro de carreira de Rei, a destratou, e, enfim, tem um encontro reservado com o ex-namorado, apoiada pelos amigos. Na conversa, o músico faz de tudo para ter o perdão da ex-namorada, mas Maria Alice se nega, afirmando que ele a fez sofrer demais.

Novela marca estreia de Alice Milagres na dramaturgia

Filha da humorista Gorete Milagres, a caipira Filomena, Alice está estreando nas novelas nessa temporada da história adolescente. Na época do lançamento, a atriz antecipou detalhe da sua personagem. "Ela é uma menina muito forte e que tem um grande segredo. Então, assim, ela é braba! Ela é muito angelical, romântica, fofa, mas ela tem uma força que é muito legal", disse.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.