Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Adriana diz ter mágoa de Duda. 'Me sinto traída'

Compartilhe no Facebook
Advogada se emociona quando Clara (Bianca Bin) entrega a boneca que a dona do bordel guarda e diz que ela nunca esqueceu a filha

Duda (Gloria Pires) será rejeitada por Adriana (Julia Dalavia) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de ser reconhecida e reconhecer a mãe no tribunal, a advogada é questionada por Henrique (Emílio de Mello) e diz não ter bons sentimentos pela mulher que aceitou forjar morte para fugir das ameaças do ex-sogro, Natanael (Juca de Oliveira). As cenas previstas para irem ao ar no dia 23 de janeiro foram adiantadas pelo colunista Daniel Castro.

'Não tinha o direito de me abandonar todos esses anos'

O ressentimento de Adriana será tão grande ao constatar que a mãe a abandonou que nem mesmo a internação de Duda, vítima de um pré AVC (Acidente Vascular Cerebral) após ser desmascarada durante julgamento, será capaz de aproximar as duas, pelo menos a princípio. Balançado com a aparição da até então falecida mulher, o diplomata pergunta se a filha não a ama e é surpreendido com sua resposta. "Amar? Eu tenho mágoa. Talvez ódio. Ela não tinha o direito de me abandonar todos esses anos. Deixar uma filha crescer sozinha, em nome de seu próprio medo de ser presa?", desabafa a jovem e é apoiada pelo avô que quase consegue tirar a vida da ex-nora no hospital, mas é impedido por Clara (Bianca Bin). "Está certa, minha neta. Não deve perdoar sua mãe", aconselha Natanatel.

Clara entrega boneca e Adriana se emociona

Adriana desabafa também conversa com Clara sobre seus sentimentos por sua mãe. "Eu me sinto traída. Minha mãe desapareceu anos e anos, fingiu que estava morta. Me abandonou. Não é fácil de engolir. Nenhum motivo é suficiente para abandonar uma filha", fala a advogada que, ainda pequena, se despediu antes de a lancha que estava com Duda, até então identificada como Elizabeth, explodir no mar de Angra dos Reis. A milionária que vai descobrir ser filha da sócia do bordel, então, vai entregar a boneca de pano guardada por anos, deixando a companheira de escritório de Patrick (Thiago Fragoso) emocionada: "Quando foi presa, ainda no hospital, ela pediu para Leandra entregar essa boneca ao Renato. Pediu que a boneca fosse entregue a mim. Ela quis salvar a boneca porque era o único laço que restava com você. Sua filha. Ela nunca deixou de amá-la, Adriana. Nunca".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.