Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Elizabeth forja morte para fugir de denúncia do sogro

A mulher de Henrique (Emílio de Mello) será chantageada por Natanael (Juca de Oliveira) após o acidente que tira a vida de Renan (Marcello Novaes)

Elizabeth (Gloria Pires) vai tomar uma difícil decisão na novela "O Outro Lado do Paraíso": nos próximos capítulos da trama das nove, a mulher de Henrique (Emílio de Mello) vai ceder às chantagens de Natanael para não ser denunciada à Polícia e aceitará ficar longe de sua família. Para isso, ela vai precisar simular a própria morte. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 4 de novembro.

Veja também

Elizabeth e Renan se aproximam

Tudo começa quando a mulher cai na armação do sogro, que está em conluio com Jô (Barbara Paz) para separá-la de seu filho. Segundo o colunista Daniel Castro, a possível mãe da protagonista Clara (Bianca Bin) - que tem sofrido agressões do marido, Gael (Sergio Guizé) - se aproxima de Renan (Marcello Novaes) por ele prometer auxílio para que ela produza seus vestidos. Elizabeth aceita se encontrar com o empresário para que ele analise seus desenhos, mas acaba recebendo conselhos amorosos: "Posso ser sincero? Eu sou homem. Quando um homem ama uma mulher, faz questão de falar. De ouvir a voz dela. Sinto muito, tenho a impressão que seu marido não se preocupa tanto como você pensa", declara para a esposa de Henrique, embarcado em mais uma viagem. Ela tenta dizer que ainda existe paixão no relacionamento dos dois, mas é interrompida por Renan: "Nem você acredita no que está dizendo. Para de repetir para você mesma o que sabe que não é verdade. Seu casamento praticamente acabou". Ele ainda a orienta a contratar o serviço de um advogado, mas ela garante que não tem chances em uma briga judicial contra o marido devido à experiência de Natanael no Direito.

'Sabe muito bem que não veio só pra falar de vestidos'

Durante um encontro de negócios, Renan elogia os vestidos de Elizabeth e informa que a gerente pretende produzi-los. Ele consegue convencer Elizabeth a ir até sua casa para ver os desenhos na pasta que esqueceu de levar. "Gostaram muito desses dois aqui. Os outros são bons, mas são vestidos sofisticados. Nossa linha é mais popular", diz Renan, já segurando os esboços. Beth agradece a ajuda com um elogio: "Ver meus modelos sendo vendidos. É um sonho. Sinto que é um homem bom". O empresário investe e tenta beijá-la, mas ela recua e faz menção de sair. "Não vai embora. Sabe muito bem que não veio só pra falar de vestidos. Veio por mim também", pede. E Beth reclama: "Não sei o que pensar. Nem sei por que estou aqui. Mas sabe... Dois anos, dois anos em que meu marido só viaja". "Deve sentir falta de um homem", pontua Renan. "Não. Sinto falta do abraço de um homem. Me envolvendo. O abraço é o lugar mais seguro do mundo. Preciso tanto de um abraço", declara, e se rende aos encantos e beijos do empresário.

Natanael flagra a nora com o amante

O que Elizabeth não desconfia é que a aparição de Renan em sua vida faz parte do jogo perigoso de Natanael e Jô. Desconfia muito menos que seus passos estão sendo monitorados de perto por um detetive contratado pelo sogro. O investigador consegue flagrar os beijos de Beth com Renan e entrega as fotos para o advogado que contratou seus serviços. Com a chegada de Henrique em casa, Natanael não perde tempo e mostra os registros para o filho, que confronta a esposa mas acaba decidindo por reconstruir sua vida a seu lado.

Renan morre em acidente e Elizabeth forja sua própria morte

A conversa de reconciliação de Elizabeth e Renan resulta em uma noite de sexo entre os dois. Mas, quando ele sai para outra viagem, ela é convencida por Jô a se encontrar pessoalmente com Renan para colocar um ponto final na relação. Ao ver o amante, Elizabeth acaba provocando um acidente quando ele tenta forçá-la a se relacionar com ele. Natanael aproveita o ocorrido para ameaçar Beth, afirmando que somente se ela ficar longe de sua família ele não a denunciará para a polícia. Com medo de fazer Adriana sofrer, Elizabeth resolve ir embora e precisa forjar sua própria morte.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.