Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'O Outro Lado do Paraíso': Gael ameaça Renato para salvar Clara após parto

Compartilhe no Facebook
Gael (Sergio Guizé) ameaça Renato (Rafael Cardoso) para que ele salve a vida de Clara (Bianca Bin) após o parto do filho do casal no capítulo que vai ao ar quinta-feira, dia 16 de novembro de 2017, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
8 fotos
Iniciar o slideshow
Gael (Sergio Guizé) ameaça Renato (Rafael Cardoso) para que ele salve a vida de Clara (Bianca Bin) após o parto do filho do casal no capítulo que vai ao ar quinta-feira, dia 16 de novembro de 2017, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
O filho de Sophia (Marieta Severo) resiste em deixar a mulher ser atendida pelo médico, mas acaba cedendo ao saber que ela está entre a vida e a morte

Clara (Bianca Bin) vai ficar entre a vida e a morte na novela "O Outro Lado do Paraíso" e Gael (Sergio Guizé) irá ameaçar Renato (Rafael Cardoso) para que ele salve sua mulher. Nos capítulos previstos para serem exibidos na próxima quinta-feira (16), a mocinha terá uma forte hemorragia ao dar à luz Tomaz e só o rival do vilão - que, por ciúmes, perseguiu o médico e bateu de carro - conseguirá salvar sua vida.

Clara entra em trabalho de parto em festa de casamento

Segundo o colunista Daniel Castro, tudo começa ainda na quarta-feira (15), quando Clara passa a sentir contrações para ganhar seu bebê na cerimônia de casamento de Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche), que contou com a presença de quase toda a família de Gael, já que Estela (Juliana Caldas) foi trancada em seu quarto por Sophia (Marieta Severo) para não comparecer à festa. A mocinha é levada com urgência para o hospital e o filho que ela lutou para salvar usando uma faca contra o marido agressor nasce.

Hemorragia após o parto põe vida de Clara em risco

O estado de saúde da neta de Josafá (Lima Duarte) após parir, no entanto, deixa os profissionais do hospital assustados. "Alguma coisa deu errado. Ela está com uma hemorragia grave. Se continuar perdendo sangue, não vai resistir", declara Tônia (Patrícia Elizardo), deixando Gael desesperado. "Salva a minha Clara. Salva", pede o homem, violento com a esposa no dia a dia. "Clara está com uma complicação rara. Está perdendo muito sangue. É preciso outro especialista", explica a ginecologista ao filho de Sophia. Ela, então, decide chamar o ex-namorado de Lívia (Grazi Massafera) para atender a jovem: "A moça que acabou de ter um filho. Clara. Está com uma complicação séria".

'Agora é com você. Salva a Clara. Ou eu te mato'

A princípio, Gael vai recusar a ajuda de Renato para cuidar de Clara: "Esse cara não toca na minha mulher". Mas Tônia consegue convencê-lo ao dizer que o trabalho do médico é essencial em situações como o de sua mulher. "É caso de vida ou morte. A gente precisa do doutor Renato. É experiente em situações como essa", declara a médica. Gael, mesmo contrariado, diz para Renato tratar de Clara, mas não perde a oportunidade de ameaçar o homem que ajudará a professora a colocá-lo na cadeia: "Não queria tuas mãos tocando minha mulher. Mas agora é com você. Salva a Clara. Ou eu te mato".

Sophia reclama por Clara estar viva

Depois da operação, Renato informa que Clara passa bem. "Ela vai ser encaminhada pro CTI. Será melhor monitorada. Precisa ficar em observação, antes de ir pro quarto", diz o médico, sendo alfinetado por Gael: "Foi bem. Não sabia que era cirurgião". "Que sorte que estava aqui", declara Sophia, elogiando a atuação de Renato. Mas, com Amaral (Sérgio Fonta), a vilã demonstra sua insatisfação por a nora ter sobrevivido à hemorragia.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.