Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'O Outro Lado do Paraíso': grávida, Clara é espancada e leva cadeirada de Gael

Compartilhe no Facebook
Grávida, Clara (Bianca Bin) é agredida por Gael (Sergio Guizé), que quebra uma cadeira em suas pernas, no capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feria, dia 8 de novembro de 2017, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Grávida, Clara (Bianca Bin) é agredida por Gael (Sergio Guizé), que quebra uma cadeira em suas pernas, no capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feria, dia 8 de novembro de 2017, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
O homem volta a agredir a mulher após ver Renato (Rafael Cardoso) saindo de sua casa

Grávida, Clara (Bianca Bin) vai ser espancada por Gael (Sergio Guizé) na novela "O Outro Lado do Paraíso" novamente mas, desta vez, o agressor quebrará uma cadeira na mulher a quem estuprou após a cerimônia de casamento e a deixará praticamente desacordada. Nas cenas previstas para irem ao ar dia 8 de novembro, ele terá uma nova crise de ciúmes ao ver Renato (Rafael Cardoso) saindo de sua casa de carro. Quem adianta os detalhes da trama das nove é o colunista Daniel Castro.

Renato pede para Clara se separar

Renato, sem avisar, vai até a casa de Clara e insiste para que ela denuncie Gael e peça o divórcio, mas a mocinha, assim como fez ao cair da escada durante surra e ser atendida no hospital, defende o marido e diz para o namorado de Lívia (Grazi Massafera) ir embora. O médico obedece e sai do local com seu carro, mas é flagrado por Gael, que entra em casa alterado.

Com medo, Clara mente para Gael: 'Raquel veio aqui'

Amedrontada pelas reações violentas do filho de Sophia (Marieta Severo), Clara responde aos seus questionamentos afirmando que um grupo da escola esteve em sua casa para realizarem uma tarefa da aula. "A Raquel (Erika Januza) veio aqui, já sabe. Fiz o trabalho de grupo da escola. A Marilene, a Raissa, a Thelma tiveram aqui. Tem um rapaz no grupo também, Denis", diz. A história, no entanto, não é bem recebida pelo homem, que reclama pelo integrante do grupo ter ido à sua casa. "É homem. Mulher casada não traz homem pra dentro de casa. Tá acabado, você não estuda mais. Não vai mais estudar. Errou, Clara. Errou", afirma Gael, insistindo: "Veio mais alguém aqui em casa?"

'Vagabunda! Diz! O que você tem com o Renato?'

Clara nega ter recebido qualquer outra visita além dos colegas de escola, mas Gael lhe dá um tapa: "Mentira! Eu vi o Renato saindo daqui. Vi". A jovem que o impede de explorar as esmeraldas afirma ter mentido por medo do que poderia lhe acontecer e implora para que o marido não a agrida novamente. "Medo, é? Se teve medo é porque tem culpa", grita o agressor que sacode a mulher enquanto ela continua a suplicar implorar para não apanhar novamente. "Ele entrou nesta sala, não foi? Que mais? Esperou teu marido sair pra trazer homem pra dentro de casa. Vagabunda! Diz! O que você tem com o Renato?", esbraveja o irmão de Estela (Juliana Caldas). "Não tenho nada. Nunca tive. Nada. Para, Gael! Tá me machucando. Para, para", a mocinha que, muito enjoada, ainda não sabe que está grávida e acredita ter algum problema estomacal.

Gael agride a mulher novamente: 'Tem que me obedecer'

Descontrolado, assim como quando sofrer um acidente ao perseguir Clara e Renato, Gael bate em Clara e a puxa pelos cabelos enquanto grita para que ela dê permissão para a exploração da mina de pedras preciosas. "É pra aprender. Toma. Aprende. Obedece. Tem que me obedecer, Clara. Assina aquele papel. Assina. O das esmeraldas. Assina. Minha vida tá um tormento por causa desse papel. Minha mãe não larga do meu pé. Você me faz de frouxo. Marido frouxo que deixa a mulher receber homem em casa. Assina", berra o agressor.

Clara sangra ao ter cadeira quebrada em suas pernas

A neta de Josafá (Lima Duarte) continua a se negar a autorizar o garimpo e Gael, ainda mais fora de si, arremessa uma cadeira em suas pernas, a fazendo sangrar. Ao ver que deixou Clara praticamente desmaiada, ele se mostra arrependido e se prontifica a socorrê-la. "Sangue. Sangue, Clara. Eu não queria fazer isso. Clara, eu te amo. Eu prometo não fazer mais. Te amo. Não conta nada do que eu fiz. Tudo que eu fiz foi por amor", diz, a carregando no colo para levá-la ao hospital. Na emergência, ela pede para que Renato a ajude a denunciar o marido, mas volta atrás na decisão ao descobrir que está esperando seu primeiro filho.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.