Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Adriana acusa Duda de provocar morte de Natanael

Compartilhe no Facebook
'Foi ela. Foi ela que provocou a morte de meu avô!', diz a advogada

A morte de Natanael (Juca de Oliveira) vai abalar ainda mais a relação de Adriana (Julia Dalavia) e Duda (Gloria Pires) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Com o óbito do advogado após uma discussão com a ex-nora na casa de Clara (Bianca Bin), a jovem que irá se declarar para o chefe Patrick (Thiago Fragoso) acusa a mãe de ter sido culpada pela tragédia.

Renato informa Adriana sobre a morte de Natanael

Segundo o portal "Observatório da Televisão", tudo começa quando Natanael, depois de ser socorrido no hospital e ter outra parada cardíaca, falece e Renato (Rafael Cardoso) precisa informar a morte para Adriana, Henrique (Emílio de Mello) e Jô (Bárbara Paz). "Eu posso falar em particular com alguém da família? O senhor, talvez...", pede o médico, mas a jovem insiste para que ele fale com todos. "Não precisa falar em particular. Se tem alguma notícia ruim a dar, estou pronta para ouvir", afirma. O diplomata insiste para que a filha permita que ele tenha a conversa a sós com o diretor do hospital, mas ela não autoriza: "Ninguém aqui é criança. Podemos muito bem ouvir o que tem a dizer, doutor". "Eu... Bem, esse tipo de notícia sempre é difícil de dar. Nunca encontrei a melhor maneira pra dizer. Mas... O paciente foi a óbito", declara o homem que irá brigar com Gael (Sergio Guizé) no casamento de Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte).

'Foi ela', diz Adriana sobre culpa de Duda em morte

Adriana fica em choque com a perda do idoso que foi impedido por Clara de matar sua rival e pede que o pai lhe conte como tudo aconteceu. "Eu não vou mentir, filha. Seu avô disse que tinha uma reunião com o administrador da Sophia (Marieta Severo). Mas na verdade foi procurar sua mãe. Bete. Eu cheguei enquanto discutiam. Trocaram palavras ásperas, mas prefiro falar sobre isso depois", conta Henrique, que continua a ser interrogado sobre o ocorrido por Adriana. "Foi terrível até para mim. O que eles disseram um para o outro foi inacreditável. Agora vamos tratar do que é necessário. Doutor, o atestado de óbito", diz, tentando mudar de assunto. Acreditando que Duda, por quem guarda remorso devido ao abandono na infância, é tem realmente parcela de culpa, Adriana declara: "Foi ela. Foi ela quem provocou a morte de meu avô!"

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.