Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Gael tenta estuprar Clara e é espancado em presídio

Compartilhe no Facebook
Gael (Sergio Guizé) tenta estuprar Clara (Bianca Bin) e, ao ser preso, escapa de estupro coletivo e leva surra, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Os presos ameaçam um estupro coletivo contra o filho de Sophia (Marieta Severo), mas ele consegue fazer um acordo para pagá-los em dinheiro

Gael (Sergio Guizé), ao tentar estuprar Clara (Bianca Bin) na novela "O Outro Lado do Paraíso" - assim como fez em sua noite de núpcias - será preso por crime hediondo e levará um surra dos demais prisioneiros como punição. O filho de Sophia (Marieta Severo) vai ficar perto de sofrer um estupro coletivo armado pelos companheiros de cela, mas consegue negociar sua integridade com a promessa de que sua mãe, rica por conta do garimpo de esmeraldas, dará uma quantia em dinheiro a eles.

Gael tenta provar para Clara que mudou

Segundo o colunista Daniel Castro, tudo acontece na segunda fase do folhetim, depois da passagem de tempo de 10 anos. Clara retorna para Palmas com sua herança milionária e desejo de vingança e Gael faz de tudo para comprovar que não participou da internação da mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) no hospício. Clara, completamente mudada até mesmo em seus modos, já que teve aulas de etiqueta com Beatriz (Nathalia Timberg) na clínica psiquiátrica, decide avaliar o comportamento do ex-marido agressor para ter certeza de sua transformação. Ela, então, marca um encontro em sua casa à noite com o irmão de Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas) e, no local, o homem garante que podem reconstruir a família junto do herdeiro dos dois.

'Eu sei o que você quer', diz Gael ao tentar estuprar Clara

Mas, assim como acontecia quando eram casados, Gael muda de personalidade ao beber e passa a forçar uma aproximação física com Clara. Ele tenta beijá-la e, por a jovem desviar, ele a trata com grosseria: "Eu quero você, Clara, como nos velhos tempos. Eu te amo, nunca te esqueci. Ainda não quer dizer que me ama. Mas sente uma chama, não sente?" A neta de Josafá (Lima Duarte) nega sentir qualquer coisa pelo ex e ele vai se mostrando cada vez mais irritado. "Topou me deixar vir aqui de noite. Pelo jeito, tá sozinha em casa comigo. Agora vai ficar de mimimi? Eu fico maluco perto de você", diz. "Eu não quero que me beije", grita Clara quando o agressor tenta agarrá-la de novo. "Ah, não quer que eu beije, não quer? Tá me fazendo de idiota? Eu disse que vinha te visitar, cê disse que eu podia. Pra que um homem vem na casa de uma mulher de noite? Botou vestido decotado pra quê? Diz, pra quê? Eu sei o que você quer", questiona Gael, dando tapas e a segurando com força. "Deixa de frescura. Acabou a brincadeira", continua, rasgando o vestido de Clara e abafando seus gritos enquanto tenta consumar o estupro.

Detentos desistem de estupro coletivo mas batem em Gael

Clara é salva por Patrick (Thiago Fragoso) e seu motorista, que seguram Gael e acionam a polícia. Diferentemente de sua primeira passagem pela delegacia, quando Sophia subornou Vinícius (Flavio Tolezani) para libertar seu filho, Gael é transferido por Bruno (Caio Paduan), o novo delegado, para uma penitenciária. No local, ele não é bem recebido pelos outros detentos. "Aqui nóis tem um código. Podia ser minha mãe, irmã, filha. Pegou tua ex à força? É estrupador. Segura ele", ordena um bandido chamado Xerife. Desesperado, Gael implora para que não o estuprem: "Não faz isso, não faz. Eu arrumo dinheiro pra vocês. Garanto. Minha mãe sempre cuidou de mim. Ela vem". Depois de chegarem a um acordo e de os criminosos passarem os números de suas contas bancárias para um papel, o mauricinho não escapa das agressões. "Vacilão estrupador não pode ficar bonitinho", fala um bandido, sendo completado por Xerife: "Não. Tem que pagar". Gael, então, apanha dos prisioneiros até ficar bem machucado.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.