Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'O Outro Lado do Paraíso': Clara apoia Duda a sair com ex-amante Renan

Compartilhe no Facebook
Milionária faz de tudo para a mãe ceder às investidas do empresário

Clara (Bianca Bin) vai agir como cúpido de Duda/Bete (Gloria Pires) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de ver a mãe ser inocentada com a ajuda de Renan (Marcello Novaes), convidado por Adriana (Julia Dalavia) para depor no julgamento como sua testemunha de defesa, ela a aconselha a aceitar o convite para jantar a sós com o empresário.

Renan convida Duda para encontro a sós

Segundo o portal "Observatório da Televisão", Renan descobre que Duda por pouco não foi assassinada por Natanael (Juca de Oliveira), vítima de infarto antes de disparar a arma, e resolve visitá-la na casa de Clara, onde está hospedada. "Há muita coisa para ser conversada. Entre nós também, Bete. Eu quero que jante comigo", diz o homem com quem ela traiu o ex-marido, Henrique (Emílio de Mello). Se recuperando do AVC (Acidente Vascular Cerebral) que teve após ser desmascarada e reconhecida pela filha no tribunal, a ex-dona do bordel diz que ainda não se sente disposta o suficiente para sair. "Eu estou fraca", fala Duda.

'Resolvido. Ela aceitou!', declara a milionária

Ao notar que a mãe está se esquivando do convite de Renan, a neta de Josafá (Lima Duarte) resolve entrar na conversa para ajuda no plano de conquista do ex-amante. "Mas se o meu motorista a levar e trouxer de volta...", sugere Clara. "Eu mesmo posso buscá-la, e trazer. Prometo que só falaremos de coisas boas. Aceita?", pergunta. Sem dar tempo para a mulher que irá ameaçar Sophia (Marieta Severo) para ver Tomaz (Vitor Figueiredo) recusar a proposta, a milionária afirma: "Ela aceita". Duda reclama por Clara tomar sua frente para decidir, mas ela não volta atrás. "Resolvido. Ela aceitou!", repete, e Renan constata que ela será uma parceira em sua luta para reconquistar o amor da ex-amante.

Empresário pede uma chance a Duda

Em um dos momentos sozinhos, o homem dado como morto pós briga com Duda diz que não vai desistir de ficar ao seu lado novamente. "Não é possível esquecer de quem eu sempre me recordei. Bete, preciso saber. Eu fui importante pra você? Nesses anos todos, pensou em mim? Agora, a gente pode se conhecer novamente?", pede ele. A ex-dona do bordel questiona se ele tem certeza do que quer, e Renan declara: "É o que mais quero. Você". Não vou mentir. Quando vi que era mesmo você, meu coração deu um salto. Eu quero uma chance de voltar a conhecê-la".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.