Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': ex-amante de Duda ressurge vivo e tenta reconciliação

Compartilhe no Facebook
Renan retornará e pedirá uma nova chance para a dona do bordel

Ex-amante de Duda (Gloria Pires), Renan (Marcello Novaes) ressurgirá nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". O empresário, dado como morto após uma briga com a dona do bordel, será encontrado por Adriana (Julia Dalavia) e vai depor no julgamento do assassinato de Laerte (Raphael Viana). Duda assumirá a culpa na morte do segurança, vítima de Sophia (Marieta Severo), para livrar Clara (Bianca Bin) da prisão. Segundo o site "Notícias da TV", em cena prevista para 26 de janeiro, Renan ainda pedirá uma nova chance para a antiga affair.

Veja também

Renan surge no tribunal e choca Duda

Durante o processo, Duda admitirá à Adriana, que defende a costureira sem saber que é sua mãe, que matou uma pessoa no passado. Ao descobrir que Duda refere-se a Renan, a advogada irá atrás de Renan no Rio de Janeiro e o chamará para depor. Duda levará um susto ao ver o ex-amante no tribunal. Depois da audiência, Renan dirá que ficou um tempo internado e quando saiu do hospital soube da morte dela. E, por isso, nunca a procurou.

Duda pede para Renan ir embora

Em seu retorno, Renan mostrará que não esqueceu o affair com a ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello): "Eu preciso saber... Se a Bete que eu conheci está aí ainda, no fundo desses olhos. Está sim. É você". "Não, eu não sou a mesma que conheceu. Renan, me faz um favor. Vá embora", dirá a dona do bordel. "Eu não quero falar sobre minha vida. Sobre tudo que aconteceu. Você teria vergonha de mim. Esquece que me reencontrou agora. Fica com a lembrança boa de nós dois", pedirá a mãe de Clara.

Renan pede uma nova chance para Duda

Renan não se dará por vencido e dirá que não esqueceu a antiga amante: "Não é possível esquecer de quem eu sempre me recordei. Bete, preciso saber. Eu fui importante pra você? Nesses anos todos, pensou em mim? Agora, a gente pode se conhecer novamente?". "É o que você quer?", questionará Duda. O empresário, então, pedirá uma chance para a dona do bordel: "É o que mais quero. Você". Não vou mentir. Quando vi que era mesmo você, meu coração deu um salto. Eu quero uma chance de voltar a conhecê-la".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.