Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Renato ameaça Tomaz em sequestro. 'Cortar a orelha'

Compartilhe no Facebook
Renato (Rafael Cardoso) ameaça cortar orelha de Tomaz (Vitor Figueiredo) para pressionar Clara (Bianca Bin) a pagar o dinheiro do resgate no capítulo previsto para ir ao ar dia 5 de maio de 2018, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Renato (Rafael Cardoso) ameaça cortar orelha de Tomaz (Vitor Figueiredo) para pressionar Clara (Bianca Bin) a pagar o dinheiro do resgate no capítulo previsto para ir ao ar dia 5 de maio de 2018, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Médico mantém o herdeiro de Clara (Bianca Bin) e Juvenal (Anderson Di Rizzi) como reféns e exige pagamento em barras de ouro

Renato (Rafael Cardoso) vai sequestrar Tomaz (Vitor Figueiredo) na novela "O Outro Lado do Paraíso" e ameaçará cortar uma orelha do filho de Clara (Bianca Bin) para a milionária ser mais rápida no pagamento do resgate. O valor exigido pelo vilão, que já havia garantido à cúmplice Fabiana (Fernanda Rodrigues) que tinha uma última carta na manga contra a ex-noiva, será de 100 milhões de dólares, cerca de 332 milhões de reais, que devem ser entregues em barras de ouro.

Veja também

'Para de chorar. Ou te quebro'

Tudo começa nas cenas do dia 4 de maio, quando Renato busca Tomaz, a quem criou como filho junto de Lívia (Grazi Massafera) por dez anos, e o leva para a casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi) em Pedra Santa. Como adianta o colunista Daniel Castro, o vilão invade a casa do lapidador apontando uma arma enquanto Fabiana, derrotada no tribunal por Clara, fecha as portas e janelas do local e o homem fica desesperado. "Pode levar todas as esmeraldas. Mas não atira. Me deixa aqui com o moleque", pede. "Não tou interessado em esmeralda. Os dois pro quarto. Pra dentro, pra dentro. Para de chorar. Ou te quebro", grita ele para o menino, que será amordaçado na sequência, e faz uma nova ameaça ao prender os dois em um cômodo isolado: "Cês ficam aí, bem quietos. Qualquer tentativa de barulho, de chamar alguém, já sabem. É bala".

Renato pede dinheiro do resgate: '100 milhões de dólares'

Enquanto Tomaz e Juvenal são presos por Renato e Fabiana, Lívia e Clara, junto de Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso), se desesperam com o desaparecimento do filho. Unidas também para desmascarar Sophia (Marieta Severo), elas tentam encontrar o herdeiro das esmeraldas e descobrem com uma vizinha da mansão em que o garoto mora que Renato o buscou no local. Clara, já ciente que o médico sequestrou Tomaz, grita ao receber o primeiro telefone de negociação: "Eu sei que está com meu filho. Devolva". "Tou com teu filho, sim. Bem escondido. Tá amarrado e amordaçado. Vou devolver o moleque. Mas antes preciso dizer o que eu quero. Se quer o teu filho inteiro, tem que pagar 100 milhões de dólares", pede o sequestrador, exigindo a forma de pagamento: "Não vai me entregar em cédulas. Mas em barras de ouro. Lingotes de ouro com marca de autenticidade, como se vende em fontes confiáveis".

Vilão exige que polícia não seja acionada

O homem, revoltado com a vitória de Clara no processo movido por Fabiana, diz que o prazo para entregar o menino com vida é de 24 horas, diz que Patrick poderá fazer a negociação e exige que as autoridades não sejam informadas. "Não mete a polícia no meio da história. É só entre nós. Sei que tem o dinheiro no banco. Se vira. Eu espero tua ligação nesse número que tou ligando. Não inventa história. Só atendo você, mais ninguém", declara. O advogado, no entanto, entra em contato com Bruno (Caio Paduan) para que ele possa ajudar sem levantar suspeitas.

'Vou cortar a orelha do moleque', decide Renato para pressionar Clara

O tempo de espera determinado por Renato, no entanto, é ultrapassado pois Clara, tendo feito alguns investimentos, não tem o total da quantia para efetuar o pagamento e nem mesmo somando com o dinheiro de Lívia e Gael ela consegue juntar o valor estipulado pelo sequestrador. Renato, então, resolve pressionar a ex torturando Tomaz. "Pra que esse bisturi? Que cê vai fazer?", questiona Fabiana, a quem ele se uniu por interesse, ao ver o marido pegando o objeto em sua mala médica. "Vou mandar uma coisa pra Clara que vai fazer ela se decidir mais depressa. Vou cortar a orelha do moleque", revela.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.