Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Apocalipse
Novela Carinha de Anjo
Novela Segundo Sol
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Patrick desmascara Fabiana e Clara tem bens liberados

Compartilhe no Facebook
Patrick (Thiago Fragoso) prova que Fabiana (Fernanda Rodrigues) internou Beatriz (Nathalia Timberg), mentalmente saudável, no manicômio e justiça libera bens de Clara (Bianca Bin) na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Patrick (Thiago Fragoso) prova que Fabiana (Fernanda Rodrigues) internou Beatriz (Nathalia Timberg), mentalmente saudável, no manicômio e justiça libera bens de Clara (Bianca Bin) na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Advogado leva testemunha ao tribunal e prova que a prima manteve Beatriz (Nathalia Timberg) em cárcere privado no hospício

Patrick (Thiago Fragoso) conseguirá uma testemunha capaz de desmascarar Fabiana (Fernanda Rodrigues) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Decidido a vencer o processo que a prima - não só unida como também casada com Renato (Rafael Cardoso) para se vingar - moveu para reaver a fortuna deixada como herança por Beatriz (Nathalia Timberg) para Clara (Bianca Bin), o advogado leva ao tribunal a diretora da clínica psiquiátrica, que atesta a sanidade mental da idosa e revela que sua neta pagava propina para deixá-la presa no local. Como consequência, a justiça volta atrás na decisão de bloquear os bens da milionária. De acordo com o colunista Daniel Castro, o julgamento do caso está previsto para ir ao ar na terceira semana de abril.

'Dona Beatriz sempre esteve mentalmente sã'

Durante a audiência, o juiz afirma que a defesa de Clara pediu que uma nova testemunha fosse incluída e pede para que Hermínia dos Santos Silva (nome não divulgado) entre no local. A diretora do manicômio começa a contar sua história. "Trabalhei anos nesse hospício. Conheci todos os pacientes que por lá passaram", diz, revelando, na sequência, que Beatriz, assim como Clara, era mentalmente saudável e foi internada de forma injusta. "Dona Beatriz sempre esteve mentalmente sã. Mesmo sem tomar os remédios. Certa vez ela confessou que não fazia uso deles. Eu tenho os registros com a data de cada avaliação. Entreguei todos ao então diretor da instituição. Eu queria que dona Beatriz voltasse para casa", afirma.

Hermínia diz que Fabiana manteve Beatriz presa em hospício

Hermínia diz que todos os dados estão nos documentos do hospício. "Está aí nos registros. Ela e outros pacientes sãos foram mantidos no hospício por duas gestões de diretores. Por dinheiro. O escândalo foi muito grande. Quando se descobriu que certas famílias mantinham parentes no hospício para se apossarem de suas fortunas", fala. Patrick, depois de exibir as reportagens sobre o tema, questiona se ela tem conhecimento de alguém que mantinha a idosa no local. "A própria neta dela, como foi descoberto posteriormente", declara a médica, sob o protesto de Fabiana, que tentou fazer acordo extrajudicial com Clara.

Patrick exibe provas contra sua prima: 'Vou denunciar'

A grande prova contra a golpista, no entanto, ainda estava nas mãos do advogado. "Graças à doutora Hermínia tive acesso aos registros dos depósitos feitos por Fabiana de Sá Junqueira em nome do antigo diretor. Minha tia-avó, Beatriz, estava em plena posse de suas faculdades mentais quando doou as telas a Clara Tavares. As provas estão aí", garante Patrick. Ele ainda diz qual será sua próxima atitude para vingar a covardia contra a idosa: "Vou denunciar minha prima por ter mantido minha tia-avó em cárcere privado, com o conluio desse diretor, que hoje está na cadeia por casos semelhantes".

Juiz declara sentença e desbloqueia bens de Clara

Em seguida, a sentença do juiz é direta: vitória de Clara, derrota de Fabiana. "Atesto que Beatriz de Sá Junqueira estava mentalmente sã quando doou as telas para Clara Tavares. Declaro o direito de Clara Tavares a sua fortuna. Todos seus bens estão desbloqueados", declara o magistrado, antes de completar com uma crítica ao comportamento da comparsa de Renato. "Agradeça por não sair daqui presa para responder sobre a internação de sua própria avó. Mas ainda será julgada. Em todo caso, permita-me uma observação particular. Dona Fabiana, a senhora me enoja", dispara o juiz para a vilã.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.