Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Sophia arma, mas é dopada por Clara. 'Vão me matar!'

Compartilhe no Facebook
A vilã tem alucinações por plano de subornar a empregada da casa da ex-nora para drogá-la dar errado

Sophia (Marieta Severo) vai provar do próprio veneno na novela "O Outro Lado do Paraíso". Tentando internar Clara (Bianca Bin) em um clínica psiquiátrica novamente, ela vai até a mansão da nova milionária de Palmas para colocar o primeiro passo de seu plano em ação. A bebida batizada, no entanto, é entrega para ela mesma, que fica alucinada e precisa ser contida pela filha comparsa, Lívia (Grazi Massafera), e Renato (Rafael Cardoso) nas cenas previstas para irem ao ar no fim do mês de dezembro.

Veja também

Sophia pede ajuda de Samuel e Irene em plano contra Clara

Mais uma vez, Sophia fará chantagem para conseguir seguir com suas armações. Segundo o colunista Daniel Castro, a amante de Mariano (Juliano Cazarré) ameaça contar a todos que Samuel (Eriberto Leão) se relaciona com seu motorista, Cido (Rafael Zulu), caso o médico não lhe entregue medicamentos capazes de deixar Clara fora de si. Além do psiquiatra, ela oferece dinheiro para Irene (Luciana Fernandes), noiva de Cido que trabalha como empregada doméstica na casa de sua ex-nora, para fazer a festa de casamento dos dois em troca de sua ajuda. "Esse dinheiro é teu. Mais tarde vou visitar a Clara. Invento um pretexto. Quando estiver lá, pedirei um suco. Você vai misturar o conteúdo de uma cápsula no suco da Clara. É apenas uma brincadeira. Em segredo. Só nós podemos saber. Você serve os sucos, um pra mim, um pra Clara. O dela deverá estar batizado. Pode ganhar o dobro se tudo der certo", explica a mau-caráter ameaçada por Gael (Sergio Guizé) ao ter seu golpe desmascarado.

Irene denuncia plano a Clara: 'Me pagou pra botar uma cápsula'

Na casa de Clara usando o neto, Tomaz (Vitor Figueiredo), como desculpa, Sophia conduz a conversa para conseguir que Clara solicite alguma bebida à sua funcionária. "Está tão calor, não é?", comenta a mãe de Estela (Juliana Caldas) - expulsa de casa pela vilã da trama. "Irene, dois sucos, por favor", pede a herdeira de Beatriz (Nathalia Timberg). A noiva de Cido segue as ordens de Sophia mas, antes de levar os copos até a sala, volta atrás e despeja o líquido no ralo da pia. "Dona Clara, tenho que confessar. Ela, dona Sophia, me pagou pra botar uma cápsula, não sei do que, no suco da senhora. Eu botei, mas me arrependi. Faço outro depressa", declara Irene ao ser flagrada pela patroa na cozinha. Clara, então, decide pregar uma peça: "Não. Sirva. Mas dê o copo batizado para ela". Já com os efeitos do remédio no sangue, Sophia pede para ser levada embora da casa de Clara e Irene teme ser demitida. "Não. Se arrependeu a tempo. Fique comigo. Queria ser uma mosca para estar na sala da Sophia agora", tranquiliza a neta de Josafá (Lima Duarte).

Sophia alucina e pede: 'Me agarra, meu garimpeiro'

Ao chegar em casa, Sophia deixa seus familiares com seu comportamento anormal e compara o lugar com uma roda gigante. "Essas cores. Esse barulho horrível. Esses gritos! Tira a mão de mim. Me deixa em paz! Vocês? Quem são vocês? Não chega perto. Não toca em mim", ordena a vilã. Renato põe Tomaz, que diz que "a vó tá maluquinha", para o quarto e pede para fazer exames na sogra. "Não tira minha roupa! Não! Me dá aqui minha roupa. Olha o que você fez. Me deixou assim. Pelada! Me agarra , meu garimpeiro. Me faz explodir", grita a amante de Mariano, com quem transa em mina de esmeraldas. "É uma alucinação, ela tá falando com alguém que não vê. Temos que internar a Sophia já", aconselha o médico, mas Lívia implora para que sua mãe não seja levada para o hospital. A golpista, então, começa a tirar a roupa e continua a grita: "Eu só quero é ficar nua! Nua! Piedade. Pare! É horror demais para mim! Não aguento esse sofrimento. Ai, que pavor. Ah! Eles vão me matar! Vão me matar, sim! Todos eles! Querem me matar". Ela ainda aprece pulando na cama, arremessando objetos na filha e no genro e acordando confusa horas depois.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.