Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Suzy e Irene se unem em vingança contra Samuel e Cido

Compartilhe no Facebook
Suzy (Ellen Rocche) e Irene (Luciana Fernandes) fazem pactopara vingarem traição de Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu), no capítulo previsto para ir ao ar no dia 23 de janeiro de 2018, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Suzy (Ellen Rocche) e Irene (Luciana Fernandes) fazem pactopara vingarem traição de Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu), no capítulo previsto para ir ao ar no dia 23 de janeiro de 2018, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Empregada doméstica aceita trabalhar na casa de Adnéia (Ana Lucia Torre) para perturbar o ex-noivo e o psiquiatra

Suzy (Ellen Rocche) não vai dar paz para Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) na novela "O Outro Lado do Paraíso" e contará com o apoio de Irene (Luciana Fernandes) para colocar seu plano de vingança em prática. Grávida e hospedada na casa do casal homossexual, ela consegue convencer a empregada doméstica a deixar o serviço da casa de Sophia (Marieta Severo) para trabalhar na de Adnéia (Ana Lucia Torre) e dar o troco no ex-noivo.

Cido rompe noivado com Irene para morar com Samuel

De acordo com o colunista Daniel Castro, tudo começa após as cenas em que a enfermeira desmascara o marido e cria uma grande confusão no hospital ao contar para todos que o psiquiatra é gay. Decidido a assumir sua homossexualidade, Samuel convida Cido para morar com ele em outro apartamento, mas Adnéia consegue convencer o filho a permanecer em sua casa com o namorado que irá provocá-la. Cido aceita o pedido do companheiro e termina o relacionamento que mantém com Irene, a quem presenteava com dinheiro dado pelo médico.

'Mas que cara de pau! O Cido! Tão machão'

Com o aumento do trabalho doméstico, já que precisa dar muita atenção a Suzy devido à sua gravidez de risco, Adnéia resolve contratar uma pessoa para ajudá-la nos afazeres da casa. A enfermeira acamada, então, pensa ser o momento ideal para conversar com a ex-noiva de Cido. "Irene, eu sei que teu noivo rompeu com você", diz Suzy, e a jovem diz ainda não saber o motivo do fim da relação. "Cê não fez nada, querida. Eu vou contar o motivo", fala a mulher traída que demorou para conseguir ter relação sexual com o marido. Irene, chocada ao saber que o motorista é gay e foi pego na cama com Samuel, dispara: "Mas que cara de pau! O Cido! Tão machão".

Suzy faz acordo com Irene em plano de vingança

Vendo o espanto de Irene, Suzy continua a persuasão. "Pra você ver, também fui enganada. Dá raiva, não? Mas sabe, agora naquela casa, precisamos de uma funcionária pra todo serviço. Aceita o emprego?", pergunta. "Deixa ver se entendi. Eu, você, o doutor Samuel e o Cido no mesmo apartamento?", questiona Irene, e a gestante acrescenta: "Mais a mãe do Samuelzinho, como ela diz". A empregada doméstica concorda com a parceria e Suzy, animada, grita, esticando as mãos para selar a união: "Amiga!"

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.