Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Sétimo Guardião': Eurico beija Valentina e Marilda os encontra juntos na cama

Com ciúmes do marido, a primeira dama de Serro Azul sairá de casa e decidirá morar com a irmã, Valentina. A megera vai se aproveitar da situação para fazer uma visita de consolo ao cunhado, mas os dois serão flagrados deitados. 'Achei o coitado na maior depressão, dizendo que não podia viver sem você... Falou que ia se matar! Fiquei com pena dele', explicará a empresária

A novela "O Sétimo Guardião" promete fortes emoções. Nos próximos capítulos do folhetim das 21h, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) vai se envolver com Olavo (Tony Ramos), Gabriel (Bruno Gagliasso) se afastará de Luz (Marina Ruy Barbosa) ao descobrir sua Maldição e, dia 2 de dezembro, Marilda (Letícia Spiller) se choca ao flagrar o marido, Eurico (Dan Stulbach) na cama com a própria irmã, Valentina (Lília Cabral). Quem adianta a trama é o colunista Daniel Castro do site "Notícias da TV", nesta sexta-feira (7).

Veja também

Marilda sai de casa após crise de ciúmes

Parte do clã de um dos sétimos guardiões da fonte, Eurico vai começar a despertar ciúmes em Marilda por conta de suas reuniões frequentes com o grupo que planeja descobrir quem é o substituto de Egídio (Antonio Calloni). Para a primeira dama da cidade, o marido está tendo um caso com Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e, por isso, decide sair de casa e se hospeda com Valentina, que dará tesouradas em Olavo para explicar o milagre da fonte.

Valentina consola Eurico: 'Estou solidária'

Com isso, a megera vai aproveitar o afastamento do casal para fazer uma visita surpresa ao cunhado e o verá com saudades da mulher. "Caí num buraco sem fundo! Estou atolado até o pescoço em problemas por resolver! Minha cabeça está estourando! E você praticamente amanhece na minha casa para me perturbar ainda mais? Não posso viver sem sua irmã, a verdade é essa. Isso seria o fim da linha pra mim!", lamentará o prefeito. Se aproveitando da situação, Valentina decide o consolar. "É claro que tenho pena de você. Pode não parecer, mas estou solidária. Tanto que, depois de presenciar esta sua crise de aflição e desespero, digo que minha irmã exagerou um pouco no ataque de ciúmes dela. Entendo como você está se sentindo. Os problemas todos, a bebida que te fez mal. Vamos, se acalme, deite um pouco", dirá.

Primeira dama encontra marido e irmã na cama

Logo em seguida, ela o abraça e os dois acabam se beijando. "Eurico, nos braços de Valentina, vai se entregando. Ela o leva até a cama, o deita, depois deita ao lado dele e eles se beijam. Eurico atordoado, sem conseguir processar, mas sem sair dos braços dela, que o puxa suavemente para o seu seio", descreveu a cena. Neste momento, Marilda entra em casa e flagra os dois deitados na mesma cama: "Que merda é essa que está acontecendo aqui?!".

Vilã explica flagra: 'Achei o coitado na depressão'

A empresária tenta contornar a situação e Eurico deixará as duas a sós. "Para de fazer drama! Ele é seu marido, mas também é meu cunhado! Achei o coitado na maior depressão, dizendo que não podia viver sem você... Falou que ia se matar! Fiquei com pena dele. Tudo que fiz foi tentar acalmá-lo", explica a vilã. "E você? Vai ficar aí com essa cara de palerma? Não tem nada pra me dizer?", perguntará a personagem de Letícia Spiller. "Tenho, sim. Vou tomar um banho. Muito obrigado por ter me apoiado, Valentina. Agora, se me dão licença", responderá ele.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Samuca é bancado por Marocas após ter suas contas bloqueadas e Elmo decide casar com miss Celine.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.