'O Sétimo Guardião': após expor Stela, Mirtes receberá ameaça da nora. Confira!
Publicado em 11 de abril de 2019 21:10
Por Purepeople
Na novela 'O Sétimo Guardião', Mirtes (Elizabeth Savala) vai ser ameaçada pela nora, Stela (Vanessa Giácomo). A beata vai acabar dormindo na entrada da Igreja e vai atrair um aglomerado de pessoas para ver a cena. A nora tentará salvar a mãe de Aranha (Paulo Rocha) da humilhação mas ela vai expor para todos os presentes que Stela espera um bebê de outro homem. A mulher do médico vai então pegar um tijolo e ameaçar abrir a cabeça da carola.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Stela (Vanessa Giácomo) vai ameaçar jogar um tijolo na cabeça de Mirtes (Elizabeth Savala) após a sogra falar que ela carrega um filho de outro homem.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Mirtes (Elizabeth Savala) vai ser expulsa da pensão de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e vai acabar dormindo na calçada da Igreja, assim como Feliciano (Leopoldo Pacheco) fazia antes da morte.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Stela (Vanessa Giácomo) vai tentar evitar que Mirtes (Elizabeth Savala) passe por uma humilhação na frente de todos que se aglomeram para ver a beata sofrendo.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Mirtes (Elizabeth Savala) vai falar na frente de todos que Stela (Vanessa Giácomo) espera um filho de outro homem que não o marido, Aranha (Paulo Rocha). 'Meu adorado filho jamais mandaria como representante uma mulher disposta a ter um filho de outro homem'.
Na novela 'O Sétimo Guardião' Stefânia (Carol Duarte) vai impedir que Stela (Vanessa Giácomo) atire na cabeça da sogra o tijolo que pegou no chão. 'Eu vi o que você pegou do chão. Não faça nada que vá se arrepender depois'.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Stela (Vanessa Giácomo) vai ameaçar Mirtes (Elizabeth Savala) para que ela levante. 'Se disser mais uma palavra sobre meu filho diante desse bando de abutres... Eu recebo meu antigo espírito de alcoólatra e abro seu crânio pela metade'.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Mirtes (Elizabeth Savala) não poderá ir para a casa do filho, Aranha (Paulo Rocha), e da nora, Stela (Vanessa Giácomo) e vai se abrigar na cabana onde Milu (Zezé Polessa) foi achada morta.
Na novela 'O Sétimo Guardião', o espírito de Milu (Zezé Polessa) vai visitar Mirtes (Elizabeth Savala) e fará dela sua única herdeira. A beata passará a agir como a guardiã, 3ª morte do grupo dos guardiães, também vítima do serial killer.
Veja + após o anúncio

Na novela 'O Sétimo Guardião ', Mirtes (Elizabeth Savala ) vai quase ver a morte depois de ser ameaçada de levar uma tijolada pela nora, Stela (Vanessa Giácomo ). A beata vai ser expulsa da pensão de Ondina (Ana Beatriz Nogueira ) e vai dormir em frente à Igreja, lugar ocupado antes pelo já falecido Feliciano (Leopoldo Pacheco ), segunda vítima do serial killer. Uma aglomeração vai se formar para ver a religiosa e é aí que a mulher de Aranha (Paulo Rocha ) vai aparecer para acabar com o espetáculo. A avó de Guilherme (Caio Manhente) vai então falar para todos que a nora espera o filho de um outro homem e por isso, receberá a ameaça de levar um tijolo na cabeça. As informações são do site Notícias da TV e as cenas devem ir ao ar a partir do dia 23.

'Uma mulher disposta a ter um filho de outro homem'

Stella, quando ver a sogra na Igreja, não vai conseguir esperar que o marido, Aranha, chegue para resgatar a mãe. O médico estará em reunião com Gabriel (Bruno Gagliasso ), na qual o líder da irmandade vai anunciar Luz (Marina Ruy Barbosa ), Feijão (Cauê Campos) e Murilo (Eduardo Moscovis ) como os substitutos dos guardiães mortos pelo serial killer. "Meu adorado filho jamais mandaria como representante uma mulher disposta a ter um filho de outro homem", dirá Mirtes quando a nora tentar tirá-la da calçada. As beatas seguidoras da mãe do guardião começarão a fofocar sobre o que foi falado. "Você é futriqueira, mas não é burra, Lucilene. Não vê que Mirtes não está dizendo, nem fazendo coisa com coisa?", perguntará Stela para uma delas.

'Abro seu crânio pela metade'

Depois de enfrentar as beatas, Stela vai apanhar um tijolo do chão para ameaçar Mirtes. "Eu vi o que você pegou do chão. Não faça nada que vá se arrepender depois", comentará Stefânia (Carol Duarte ) com a futura mamãe. A mulher de Aranha vai abaixar para falar com a sogra: "Se disser mais uma palavra sobre meu filho diante desse bando de abutres... Eu recebo meu antigo espírito de alcoólatra e abro seu crânio pela metade". "Você não se atreveria a me agredir em plena praça pública", questionará a religiosa, que terá uma mudança de personalidade após a morte de Milu (Zezé Polessa). "Quer arriscar? Levante daí agora e acabe com o teatro! E saiba que, lá pra casa, você não vai voltar!", ameaçará Stela.

Mirtes vai se transformar em Milu

Sem a casa do filho para ficar, Mirtes vai se abrigar na mesma cabana na qual Milu foi achada morta por Murilo. A beata vai receber uma visitinha do espírito da esotérica. A terceira guardiã a ser morta dirá para a mãe de Aranha que ela deve ser sua substitua e que tem dentro dela duas personalidades, e deve assumir seu lado bruxo. A avó de Guilherme vai até incorporar o fantasma da dona da loja Cristalina e vai psicografar uma carta com a mesma caligrafia e assinatura da ex madrasta de Elisa (Giullia Buscacio). O documento, que será autenticado pelo cartório de Serro Azul, fará de Mirtes a única herdeira de Milu. A partir daí, a antiga beata passará a agir como a integrante da irmandade, e vai, inclusive, conversar com a coruja minerva e ver o futuro na bola de Cristal. A mudança de comportamento de Mirtes não vai convencer os cidadãos da pacata cidade.

Leia também sobre a novela 'Órfãos da Terra': Aziz manda matarem Jamil após descobrir que ele está com Laila e Laila denuncia Jamil para fugir das ameaças de Aziz.

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Sétimo Guardião
Marcello Novaes toca percussão na última festa de 'O Sétimo Guardião'. Vídeo!
18 de maio de 2019 08:51
Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo
17 de maio de 2019 23:14
Fim de 'O Sétimo Guardião': saiba o que vai acontecer com personagens da novela
13 de maio de 2019 13:48
'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!
10 de maio de 2019 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
O Sétimo Guardião Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Ex-Puxadinho do 'BBB 24' recebeu 'apoio' de Gabriel Medina e Caio Castro após eliminação. Veja prints das conversas!
Ex-Puxadinho do 'BBB 24' recebeu 'apoio' de Gabriel Medina e Caio Castro após eliminação. Veja prints das conversas!
9 de janeiro de 2024
Reviravolta na reta final de 'Terra e Paixão': Furioso, Caio parte para cima de Antônio após ameaça de vilão à Aline com arma. 'Cão tinhoso'
Reviravolta na reta final de 'Terra e Paixão': Furioso, Caio parte para cima de Antônio após ameaça de vilão à Aline com arma. 'Cão tinhoso'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias