'O Tempo Não Para': Marocas recorre a ajuda de criminoso e trama contra Emílio
Publicado em 3 de outubro de 2018 19:10
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Em cenas previstas para ir ao ar a partir do dia 13 de outubro, a mocinha vai propor uma aliança com Barão (Rui Ricardo Dantas) para se livrar das chantagens e golpe do baú de Emílio (João Baldasserini). 'Quero que recupere uns documentos que estão em posse do bacharel Emílio. Eu garanto que o senhor será regiamente recompensado. Lembre-se: sem violência', exige a executiva da Miudeza
Na novela 'O Tempo Não Para', Marocas (Juliana Paiva) recorre a ajuda de criminoso e trama contra Emílio (João Baldasserini)
Na novela 'O Tempo Não Para', Emílio vai chantagear Dom Sabino (Edson Celulari) após descobrir provas que o incriminam
Na novela 'O Tempo Não Para', Emílio também tentará dar o golpe do baú em Marocas: 'Maria Marcolina vai ser minha!'
Na novela 'O Tempo Não Para', Marocas (Juliana Paiva) vai pedir ajuda de Barão (Rui Ricardo Dantas)
'Senhor Barão, eu vou direto ao ponto. Sei quem o senhor é. Sei também o que faz e como escapa às garras da lei', diz Marocas (Juliana Paiva)
'Eu preciso da sua ajuda. Quero que recupere uns documentos que estão em posse do bacharel Emílio Inglês de Souza', pede Marocas (Juliana Paiva)
'O conteúdo não lhe diz respeito. Basta saber que estão guardados em uma bela pasta de couro antiga. Se retomar esses papéis, eu garanto que o senhor será regiamente recompensado', explica Marocas (Juliana Paiva)
Na novela 'O Tempo Não Para', Marocas (Juliana Paiva) faz exigência para criminoso: 'Lembre-se: sem violência'
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela "O Tempo Não Para", Marocas (Juliana Paiva) vai se ver obrigada a ceder a chantagens de Emílio (João Baldasserini) para poder salvar a pele de seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari). A mocinha vai aceitar o pedido de casamento do empresário, mas não se dará por vencida. Segundo o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", a ex-noiva de Samuca (Nicolas Prattes) vai recorrer a um criminoso para se livrar das maldades do vilão. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 13 de outubro.

Emílio descobre crimes de Dom Sabino e chantageia família

Tudo acontece quando Emílio descobre provas que incriminam o patriarca da família Sabino Machado. Com isso, ele decide chantagear o Barão do Café do século 19 e dar o golpe do baú na herdeira do ricaço. "É migalha perto do que eu vou conquistar. Eu vou beber direto da fonte", diz ele para Mariacarla (Regiane Alves). "Vou atrás de algo maior, muito maior. Marocas... Maria Marcolina vai ser minha!", completou o vilão.

Marocas pede ajuda de Barão para se livrar de golpe

A executiva da Miudez não cederá as chantagens e decide procurar Barão (Rui Ricardo Dantas) e propõe uma aliança com o criminoso para se livrar de Emílio. "Senhor Barão, eu vou direto ao ponto. Sei quem o senhor é. Sei também o que faz e como escapa às garras da lei", iniciou ela. "Se veio aqui pra me tirar, pode sair fora", rebate o bandido. "Eu preciso da sua ajuda. Quero que recupere uns documentos que estão em posse do bacharel Emílio Inglês de Souza. O senhor o conhece, não?", questiona a ex-congelada. "Tô ligado. Que documentos são esses?", pergunta o filho de Eliseu (Milton Gonçalves) . "O conteúdo não lhe diz respeito. Basta saber que estão guardados em uma bela pasta de couro antiga. Se retomar esses papéis, eu garanto que o senhor será regiamente recompensado", promete Marocas, acrescentando com uma exigência: "Lembre-se: sem violência".

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Samuca vai esconder romance com Walesca para não magoar amigo e Elmo e Marocas se unem ao ver beijo do novo casal.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Novela O Tempo Não Para
Novela O Tempo Não Para
Fim de 'O Tempo Não Para': Marocas envelhecida e morte de Betina agitam web
28 de janeiro de 2019 21:29
'O Tempo Não Para': Marocas tem alucinações com Samuca no passado
28 de janeiro de 2019 14:59
Final de 'O Tempo Não Para': Mariacarla se revolta ao ser presa. 'Um absurdo!'
23 de janeiro de 2019 19:21
Final de 'O Tempo Não Para': Betina é desmascarada, Mariacarla é presa e mais!
22 de janeiro de 2019 19:21
Todos os itens
Palavras-chave
TV Resumo de novela Novelas
Sobre o mesmo tema
Bruno de Luca pede ajuda para motorista que atropelou Kayky Brito após acidente e recebe sermão: 'Não tente fazer nenhuma besteira...'
Bruno de Luca pede ajuda para motorista que atropelou Kayky Brito após acidente e recebe sermão: 'Não tente fazer nenhuma besteira...'
2 de novembro de 2023
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias