Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Pega Pega': ex de Luiza é policial infiltrado e investiga a morte de Mirella

Apesar da pinta de playboy, Lourenço (Romulo Neto) tem a missão de prender Athaíde (Reginaldo Faria) por ele saber o verdadeiro assassino de Mirella (Marina Rigueira)

Por essa ninguém esperava! Lourenço (Romulo Neto), que aparentemente só entrou na novela "Pega Pega" para balançar a relação de Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz), vai revelar um grande segredo. O bonitão é um policial disfarçado que, assim como a ex-namorada, está investigando a morte de Mirella (Marina Rigueira) e tem o papel de prender Athaíde (Reginaldo Faria), pois o ex-desembargador é acusado de vender sentenças e encobrir o verdadeiro assassino da ex-mulher de Eric. As informações são do colunista Daniel Castro do site "Notícias da TV".

Veja também

Lourenço se aproximará de Athaíde para prendê-lo

Aproveitando-se que é o ex-de Luiza e com o papo de que se interessa por advocacia, Lourenço dará início a uma amizade com Athaíde e começará a acompanhá-lo em partidas de golfe. Durante as conversas com o novo 'amigo', o galã começará a perguntar Athaíde sobre curiosidades de quando ele atuava como desembargador. Desconfiado, o bon vivant comentará com Lígia (Ângela Vieira) ao telefone sobre o episódio: "Não é só amizade que ele quer comigo. Esse Lourenço tá atrás de mais alguma coisa. Contudo, a dondoca tranquilizará o amigo: "Mas esses seus podres antigos já caducaram. Ninguém vai remexer em nada". Porém, o que eles não imaginam é que a ligação está sendo grampeada e que Lourenço já planeja a prisão do ex-desembargador: "Ele já tá desconfiado, delegado. O Athaíde é esperto. Prepara tudo aí, que a gente tem que agir rápido. Tá, manda a equipe".

Athaíde é preso por Antônia e Domênico

Após a informação, Lourenço seguirá para a casa de Athaíde com intuito de prendê-lo em flagrante, mas ficará surpreso ao notar que Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) foram mais rápidos e prenderam logo o suspeito. Diferente de Agnaldo (João Baldasserini), que conseguiu escapar da prisão após Sandra Helena (Nanda Costa) pagar a sua fiança, o magnata não terá a mesma sorte e terá que se explicar para a polícia.

Sandra Helena compra a casa de Sabine

Enquanto uns têm azar, Sandra Helena vive uma maré de sorte! A ex-camareira depois de sair da cadeia conseguirá, finalmente, usufruir da herança que Dona Marieta (Camila Amado) deixou para ela. O seu primeiro passo será comprar a antiga casa de Sabine (Irene Ravache) para morar com a mãe. Mas as novidades não param por aí! Ela também chamará Cíntia (Bruna Spínola) para viver com ela em seu novo lar.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema