Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Apocalipse
Novela Carinha de Anjo
Novela Segundo Sol
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Pega Pega': Eric leva tiro para proteger Luiza em operação policial

A mocinha topa servir de isca para pegar o ex-sócio do namorado, que acompanha a operação e acaba sendo baleado, nos próximos capítulos da novela das sete

Apaixonado, Eric (Mateus Solano) vai ter seu dia de herói, depois de ter passado o início danovela "Pega Pega" sendo tratado como bandido e acusado de roubo e corrupção. Nos próximos capítulos da trama das sete, Luiza (Camila Queiroz) topa participar de uma estratégia da polícia como isca para pegar Cássio (Lucci Ferreira), ex-sócio do pai de Bebeth (Valentina Herszage) e verdadeiro corrupto do Projeto Bauxita. Para proteger a mocinha - com quem vai reatar o namoro - em perigo, o empresário leva um tiro.

Eric pede para acompanhar a operação em que Luiza será isca

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece em função de uma ação da polícia, da qual Luiza se dispõe a partircipar, fingindo que vai pagar Cássio por provas que inocentem Eric das acusações de corrupção ativa. O então namorado secreto da jovem descobre que o envolvimento dela na operação e pede para estar presente no local. Disfarçado de Gari, ele observa a movimentação na praça em que os dois se encontram, enquanto Antônia (Vanessa Giácomo) e outros policiais acompanham tudo em um bar, à paisana.

Cássio ameaça Luiza e avisa que está armado

Assim que encontra a neta de Pedrinho (Marcos Caruso), Cássio pergunta sobre o dinheiro e ela responde: "A grana que você pediu está aqui. Mas primeiro eu quero ver as provas". "Calma. Põe a bolsa entre a gente. As provas estão aqui", ele diz, apontando uma pasta com pendrive e fotos, e após a negociação ameaça: "Eu vou levar a bolsa comigo e vou 'esquecer' a pasta no banco. Mas, olha aqui, não tenta dar uma de esperta. Eu estou armado."

Eric é baleado e Luiza se desespera

Nesse momento Antônia manda a equipe só entrar em ação depois que o mau-caráter tiver se afastado de Luiza. Porém, ao perceber a aproximação Cássio se dá conta de que a moça não está sozinha e saca a arma, para fazê-la de refém. É então que Eric se joga no chão e agarra os pés do ex-sócio, a fim de derrubá-lo, mas com isso acaba sendo baleado, para desespero da mocinha.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.