Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': Clóvis engata romance com ex-amante do pai. 'Golpista'

Sem saber que Gorete (Thalita Carauta) já foi amante de Dodô (José de Abreu), que inclusive alega ter um filho com seu pai, Clóvis (Luis Lobianco) se apaixona pela golpista, que na verdade, se aproxima da família Falcão com o sonho de ingressar na carreira artística. Porém, Clóvis advertirá o filho: 'Não sou de me meter na vida dos meus filhos, mas tenho que te alertar sobre essa moça, ela é uma golpista!'

A família Falcão terá grandes surpresas nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Além de uma tentativa de assassinato que Remy sofrerá (Vladimir Brichta) e mais uma mudança de identidade de Beto Falcão (Emilio Dantas), as ligações misteriosas feitas para Dodô (José de Abreu) serão desvendadas! O comerciante, na verdade, teve uma amante no passado chamada Gorete (Thalita Carauta), que aparecerá em Salvador com um filho, que alega ser do marido de Naná (Arlete Salles): "Esse é Teobaldo, mas pode chamar ele de Badu. É seu filho!". Porém, ele negará ser pai do garoto. Contudo, ela se manterá firme: "Você sabe que é seu. Tanto sabe que me manda dinheiro todo mês. Faz cinco anos que me manda o cala a boca porque sabe que tem caroço nesse angu e o nome do caroço é Badu!". Dodô fará de tudo para espantar a mulher, mas ela acabará encontrando Clóvis (Luis Lobianco), que se apaixonará por ela e verá nele a oportunidade de tentar aplicar um novo golpe. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 22. As informações são do site "TV O Foco".

Veja também

Gorete dirá que permanecerá em Salvador porque quer começar uma carreira artística

Dodô não se abalará com os pedidos de Gorete para que ele assuma a paternidade do filho bastardo e acusará a mulher de ser interesseira: "Diz a verdade, Gorete. Se eu não fosse o pai de Beto Falcão, você nunca teria dado em cima de mim!". Gorete surpreenderá e dirá que realmente foi interesseira porque o seu sonho sempre foi ter uma carreira artística como a do filho do amante e fingirá que está sofrendo muito para que Dodô se sensibilize com a situação, mas o plano não surtirá efeito.

Clóvis ficará encantado com Gorete: 'Vou viver esse amor!'

Esperta, após ser enxotada, a golpista observará como a família funciona por alguns dias e notará que Clóvis sempre está sozinho e fará dele o seu próximo alvo, que acabará se encantando com a mulher. Contudo, Dodô, que já tem problemas com Remy, para evitar confusões com outro filho, o advertirá: "Nunca fui de me meter na vida dos meus filhos, mas tenho de lhe alertar sobre essa moça: ela é uma golpista!". Envolvido, ele dispensará o conselho do pai e reafirmará o seu interesse pela moça: "Se tiver que acontecer, que aconteça! Vou viver esse amor!".

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.