Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': Galdino entrega crimes de Laureta ao ter a vida salva por Luzia

Compartilhe no Facebook
O braço direito de Laureta (Adriana Esteves) é abandonado pela cafetina depois que fracassa no plano dela de capturar Luzia (Giovanna Antonelli) na novela das nove. Galdino (Narcival Rubens) é transferido para um hospital, escapa da morte e decide se aliar à ex-marisqueira ao saber que a mãe morreu enquanto estava internado: 'É por minha mãe que quero me vingar'

Galdino (Narcival Rubens) vai decidir se aliar a Luzia (Giovanna Antonelli) na novela "Segundo Sol" depois que for ferido e largado em um hospital por Laureta (Adriana Esteves), mandante assumida do assassinato de Remy (Vladimir Brichta). A revolta do braço direito contra a cafetina aumenta depois que ele souber que enquanto esteve internado a mãe morreu. "Eu vou entregar tudo que sei sobre Laureta", diz ao se encontrar com a ex-marisqueira, a ser acusada pela morte do traficante. As cenas vão ao ar dia 14 na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (20).

Veja também

Laureta larga Galdino em posto de saúde entre a vida e a morte

A reviravolta na vida de Galdino acontece quando a cafetina lhe manda capturar a mãe de Ícaro (Chay Suede). Ele só não consegue como acaba levando uma surra dos jagunços contratados por Roberval (Fabrício Boliveira), que acaba se aliando também a Luzia. De tanto apanhar, tem o pulmão perfurado e uma costela fraturada, causando a revolta de Laureta. A cúmplice de Karola (Deborah Secco) ordena que o então aliado seja deixado em um posto de saúde a mercê da própria sorte e em risco de morte. Quando descobre o que aconteceu com Galdino, a nova vingativa o transfere para um hospital particular usando o dinheiro do irmão de Edgar (Caco Ciocler). Já saudável após passar por operações, o braço direito de Laureta revela a Luzia que sua apesar da sua ajuda não irá deixar de trabalhar para a cafetina.

'Laureta mata sem deixar vestígios', revela Galdino

Mas o bandido tem uma surpresa desagradável ao chegar em casa: se depara com a mãe morta. Por só ter o filho, a idosa terá morrido sem assistência alguma. É isso que faz Galdino mudar de lado. Na conversa com Luzia, ele confirma que Laureta e Karola roubaram o filho dela no parto e que a cafetina é a responsável por alguns assassinatos. "Tem um jeito de matar que não deixa vestígios... Ela tem uma pastinha, leva uns medicamentos e umas seringas. Não sei exatamente como ela faz. Ela chama de beijo da morte...", conta, revelando ainda a ligação da ex-aliada com o tráfico de drogas. "Algumas vezes ela estoca droga em casa, até poder passar pro atravessador, mas é jogo rápido, de um dia pro outro", acrescenta.

'Quero me vingar de Laureta', promete Galdino

A informação deixa a mãe de Manuela (Luisa Arraes) empolgada. "É aí que nós vamos pegar a desgraçada! Você vai me dar um toque quando a droga chegar e aí eu dou o meu jeito. Eu vou lhe recompensar muito bem se trabalhar pra mim, dez vezes o que Laureta lhe paga", planeja a ex-marisqueira, que decidirá usar Katiandrea (Camila Lucciola) para se vingar da vilã. Galdino conta ainda trabalhar algum tempo sem receber para a aliada de Karola. Não é nem pelo dinheiro, mas topo, pela alma de minha mãe... Enquanto eu tava preso naquele quartinho na casa dessa ingrata da Laureta, minha mãezinha tava sozinha, sem ninguém pra cuidar dela... Minha mãe definhou até morrer, por culpa de Laureta. É por minha mãe que quero me vingar. Pode contar comigo", completa ele.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.