Novela 'Sete Vidas' chega ao fim. Veja desfechos de todos os personagens!
Publicado em 10 de julho de 2015 11:58
Por Purepeople
Trama das seis da TV Globo terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (10)
Novela 'Sete Vidas' chega ao fim nesta sexta-feira, 10 de julho de 2015. Veja desfechos de todos os personagens!
Lígia (Debora Bloch) e Miguel (Domingos Montagener) ficam juntos no final de 'Sete Vidas'
Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) também ficarão juntos no último capítulo da novela 'Sete Vidas'
Fim de 'Sete Vidas': Laila (Maria Eduarda de Carvalho) aceita trabalhar no escritório do irmão gêmeo, Luís (Thiago Rodrigues), para pagar sua faculdade de psicologia, e se torna uma funcionária exemplar
Isabel (Mariana Lima) termina o namoro com Luís (Thiago Rodrigues) no final de 'Sete Vidas' e viaja sozinha para Paris, onde fará uma pós-graduação. O advogado acabará se envolvendo com outra mulher, uma professora de artes, e conseguirá a guarda compartilhada dos filhos, Sofia (Milena Melo) e Luca (Gabriel Palhares)
Felipe (Michel Noher) é o único que não participa da confraternização em família. Ele viaja sozinho para Uganda, após Júlia desistir de acompanhá-lo, mas deixa uma mensagem em vídeo, que emociona Miguel e seus irmãos, no final de 'Sete Vidas'
No final de 'Sete Vidas', Elisa (Letícia Colin) aparece estudando ao lado de Tiago e conversando com ele em clima de paquera
Irene (Malu Galli) reata com Caio (Fernando Alves Pinto) e o casal adota uma criança no último capítulo de 'Sete Vidas'
Após passar anos casada com uma mulher, Esther (Regina Duarte) termina a novela 'Sete Vidas' namorando José Renato (Jonas Bloch), seu amor no passado
No fim de 'Sete Vidas', Vicente (Ângelo Antônio) vai para Londres encontrar Luisa (Eline Porto)
Final de 'Sete Vidas': Taís (Maria Flor) arruma um novo namorado e termina com ele em uma praia de Noronha, ao lado do filho, Rodrigo acomodado numa mochila tipo canguru, e outro um menino pequeno, de cerca de dois anos, de mãos dadas com ela
No fim de 'Sete Vidas', Renan (Fernando Eiras) decide assumir a relação com Eriberto (Fábio Herford) após se declarar para ele. Antes, ele se separa de Mariinha (Stella Maria Rodrigues) que, junto com Marta (Gisele Fróes), nem desconfia da relação dos dois
Veja + após o anúncio

A novela "Sete Vidas" chega ao fim nesta sexta-feira (10) e, o último capítulo do folhetim das seis da TV Globo promete fortes emoções para o público, apesar de a autora Lícia Manzo não considerar a trama como "de grandes viradas ou reviravoltas". Confira abaixo os desfechos dos personagens da história que girou em torno do doador de sémen Miguel (Domingos Montagner), pai de sete filhos, e que superou seu drama pessoal até alcançar a felicidade.

Lígia (Debora Bloch) e Miguel: depois de muitos encontros e desencontros, o casal principal da novela vai acabar junto. Após a volta do navegador, Lígia não conseguiu esconder seus sentimentos nem mesmo do marido, Vicente, que terminou seu casamento com ela pela segunda vez. Com o caminho livre, a jornalista vai atrás de seu grande amor e eles reatam.

Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo ): Depois de terminar tudo com Felipe, Júlia fica um tempo sozinha. Em uma passagem de tempo, ela e Pedro aparecerão juntos no barco "Sete Vidas", junto com os outros filhos de Miguel.

Felipe (Michel Noher): O ativista é o único que não participa da confraternização em família. Ele viaja sozinho para Uganda, após Júlia desistir de acompanhá-lo, mas deixa uma mensagem em vídeo, que emociona Miguel e seus irmãos: "Como vocês sabem, eu não posso largar o meu trabalho pra estar aí com vocês - mas de certa forma eu sinto que estou. E que a gente faz parte de uma mesma viagem. Todos nós somos filhos de pessoas que queriam uma família - e que, por um motivo ou por outro, não podiam ter, mas... Mesmo assim, eles não desistiram. E eu acho - de alguma forma - é o que acontece com a gente. Mesmo depois de tudo, a gente está aí: querendo fazer parte da vida uns dos outros. E por isso a gente está no mesmo barco - e pra sempre. Eu queria dizer que amo cada um de vocês. E mandar um beijo pra Júlia, Laila, Luís, Bernardo, Joaquim, Pedro... Eu queria desejar pra todos nós uma boa viagem...".

Laila (Maria Eduarda de Carvalho): Ela aceita trabalhar no escritório do irmão gêmeo, Luís, para pagar sua faculdade de psicologia, e se torna uma funcionária exemplar.

Luís (Thiago Rodrigues): Isabel (Mariana Lima) termina o namoro com o advogado e viaja sozinha para Paris, onde fará uma pós-graduação. Luís passará um tempo triste, mas acabará se envolvendo com outra mulher, uma professora de artes. Ele também conseguirá a guarda compartilhada dos filhos, Sofia (Milena Melo) e Luca (Gabriel Palhares).

Lauro (Leonardo Medeiros): O ex-marido de Isabel a levará ao aeroporto para embarcar para a França. O entrosamento entre eles deixará no ar uma possível reconciliação.

Elisa (Letícia Colin): A prima de Júlia termina estudando ao lado de Tiago. Eles aparecem fazendo anotações e conversando animados, em clima de paquera.

Taís (Maria Flor): A ex de Pedro arruma um novo namorado e termina com ele em uma praia de Noronha, ao lado do filho, Rodrigo acomodado numa mochila tipo canguru, e outro um menino pequeno, de cerca de dois anos, de mãos dadas com ela.

Esther (Regina Duarte): Após passar anos casada com uma mulher, Esther vai terminar o folhetim namorando José Renato (Jonas Bloch), seu amor no passado.

Vicente (Ângelo Antônio): Depois de terminar com Lígia e liberá-la para ficar com Miguel, ele vai para Londres encontrar Luisa (Eline Porto), com quem teve um namoro antes de reatar o casamento.

Irene (Malu Galli): Após entregar Dora, o bebê de Diana (Bianca Comparato) que ia adotar, ela vai reatar com Caio (Fernando Alves Pinto) e o casal vai adotar uma criança.

Virgínia (Fernanda Rodrigues): Depois de terminar o namoro com Arthurzinho, a arquiteta arruma um novo namorado, com uma situação financeira parecida com a dela.

Arthurzinho (André Frateschi): Vai para Paris com Olívia (Silvia Lourenço) e deixa Leo, o bebê do casal, com a mãe, Dona Iara (Walderez de Barros).

Marlene (Cyria Coentro): A mãe de Bernardo segue Durval (Cláudio Jaborandy) e o flagra jogando. Ela decide terminar a relação ao ver que ele não superou o vício em apostas de cavalos.

Renan (Fernando Eiras): Decide assumir a relação com Eriberto (Fábio Herford) após se declarar para ele. Antes, ele se separa de Mariinha (Stella Maria Rodrigues) que, junto com Marta (Gisele Fróes), nem desconfia da relação dos dois. Elas, por sua vez, embarcam em um cruzeiro para solteiros.

Guida (Cláudia Mello): Vai se acertar com Aníbal (Luiz Serra) e eles terminarão juntos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Sete Vidas
Novela Sete Vidas
'Sete Vidas' entra para a lista das melhores novelas. Veja top 30!
11 de julho de 2015 06:50
Final da novela 'Sete Vidas' dispensa clichês e dá um show de dramaturgia
10 de julho de 2015 20:22
Lícia Manzo faz balanço final da novela 'Sete Vidas': 'Entrega e envolvimento'
10 de julho de 2015 06:07
Novela 'Sete Vidas': Lígia e Miguel ficam juntos. Veja retrospectiva do casal!
9 de julho de 2015 19:16
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Término no 'BBB'! Longo casamento chega ao fim e choca público com pedido de divórcio ao vivo. Veja o momento!
Término no 'BBB'! Longo casamento chega ao fim e choca público com pedido de divórcio ao vivo. Veja o momento!
12 de março de 2024
'Joia Rara': Dez anos depois da exibição na TV, novela flopada chega ao Globoplay; relembre 12 personagens importantes
'Joia Rara': Dez anos depois da exibição na TV, novela flopada chega ao Globoplay; relembre 12 personagens importantes
14 de outubro de 2023
Notícias similares
'Terra e Paixão': Emocionada, Irene não consegue segurar o choro ao saber que Vinícius está vivo
'Terra e Paixão': Emocionada, Irene não consegue segurar o choro ao saber que Vinícius está vivo
22 de novembro de 2023
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Deborah Secco dispensa sutiã em vídeo com o roupão todo aberto e quase nudez tem reação de Ticiane Pinheiro. Veja!
Deborah Secco dispensa sutiã em vídeo com o roupão todo aberto e quase nudez tem reação de Ticiane Pinheiro. Veja!
18 de março de 2024
Daniel Alvim teve 'gatilho' e perdeu controle com Fabio Assunção em briga. Em vídeo, amigos se abraçam e pedem desculpas
Daniel Alvim teve 'gatilho' e perdeu controle com Fabio Assunção em briga. Em vídeo, amigos se abraçam e pedem desculpas
18 de março de 2024
Últimas Notícias