Últimos capítulos de 'Sete Vidas': Eriberto toma coragem e se declara para Renan
Publicado em 2 de julho de 2015 15:08
Por Purepeople
A última semana da novela "Sete Vidas" promete fortes emoções. Eriberto (Fábio Herford) percebe que está apaixonado por Renan (Fernando Eiras) e resolve assumir seus sentimentos, se declarando para o amigo, segundo a coluna Telinha do jornal "Extra". Quem incentiva Eriberto a mostrar seu amor é Esther (Regina Duarte), que já foi casada com outra mulher no passado: "Quando você me falou sobre as questões do seu casamento, da solidão, da falta de sintonia, enfim... Pelo que eu vejo, existe na sua vida alguém que você admira, alguém com quem você tem total afinidade humana, intelectual, estética. Uma pessoa que fala a sua língua", diz Esther.Eriberto, no entanto, se mostra reticente: "É claro que eu não julgo ninguém. Ao contrário, hoje vivemos num mundo cada vez mais plural. Eu venho de uma família austera, de uma formação muito pragmática. E por favor, não se surpreenda com o que vou lhe dizer, mas eu sou um homem tradicional". Esther então resolve contar sua história com Vivian: "A exp
Eriberto vai se declarar para Renan na última semana de 'Sete Vidas'
Eriberto estará recém-separado de Marta quando resolver declarar seu amor por Renan
Renan vai se assustar com as palavras de Eriberto, deixando o amigo triste
Os dois viveram uma grande amizade durante toda a trama
Após ouvir a declaração de Eriberto, Renan mudará de assunto e deixará o possível romance no ar
Novela 'Sete Vidas': Esther aconselhará e ajudará na decisão de Eriberto de revelar seu amor por Renan
Veja + após o anúncio

A última semana da novela "Sete Vidas" promete fortes emoções. Eriberto (Fábio Herford) percebe que está apaixonado por Renan (Fernando Eiras) e resolve assumir seus sentimentos, se declarando para o amigo, segundo a coluna Telinha do jornal "Extra". Quem incentiva Eriberto a mostrar seu amor é Esther (Regina Duarte), que já foi casada com outra mulher no passado: "Quando você me falou sobre as questões do seu casamento, da solidão, da falta de sintonia, enfim... Pelo que eu vejo, existe na sua vida alguém que você admira, alguém com quem você tem total afinidade humana, intelectual, estética. Uma pessoa que fala a sua língua", diz Esther.

Eriberto, no entanto, se mostra reticente: "É claro que eu não julgo ninguém. Ao contrário, hoje vivemos num mundo cada vez mais plural. Eu venho de uma família austera, de uma formação muito pragmática. E por favor, não se surpreenda com o que vou lhe dizer, mas eu sou um homem tradicional". Esther então resolve contar sua história com Vivian: "A experiência de se sentir encontrado, reconhecido, à vontade diante de outra pessoa. Foi essa sensação que eu tive com a Vivian. Foi estranho pra mim no início, mas em pouco tempo, eu fui percebendo que o que existia ali era um grande encontro. Você me entende?"

Recém-separado de Marta (Gisele Fróes), Eriberto resolve procurar Renan e dispara: "Me perdoe se estiver pisando em um terreno delicado ao falar sobre isso, mas estou tendo a experiência de me sentir acolhido, de ser aceito sem restrições, sem nada a esconder ou a omitir. Finalmente à vontade diante do outro. A alegria de partilhar uma ária, um poema, um perfume exótico, tudo isso eu descobri que já tenho. A única coisa que me falta é saber se esse sentimento é recíproco, e...". Renan, desconcertado, vira um copo d'água na mesa e pede desculpas. Os dois se levantam, constrangidos e Renan se despede: "Bom, meu amigo, eu espero que você fique bem e, em breve, a qualquer hora, nos falamos. Com licença, sim?".

Isabelle Drummond declara amor ao trabalho: 'Somos felizes demais nessa novela'

Nesta quarta-feira (1º), o elenco da novela "Sete Vidas" se divertiu nos bastidores das gravações com uma festa junina. Isabelle Drummond dividiu o momento com seus fãs no Instagram. "Festinha sim! Porque somos felizes demais nessa novela e queremos comemorar", escreveu a atriz, que já se vestiu de noiva para o folhetim.

Feliz com seu trabalho, a namorada de Tiago Iorc, responsável pelo tema de abertura da novela, já afirmou diversas vezes nas redes sociais como é feliz em fazer parte de "Sete Vidas". "Acho que um dos segredos do sucesso da novela é a união, parceria e amor dentro da equipe. Acordo feliz de ir encontrar cada um de vocês", declarou Isabelle, que também já ganhou uma declaração ao vivo do namorado no palco do "Mais Você".

(Por Mariana Mastrangelo)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Sete Vidas
Novela Sete Vidas
'Sete Vidas' entra para a lista das melhores novelas. Veja top 30!
11 de julho de 2015 06:50
Final da novela 'Sete Vidas' dispensa clichês e dá um show de dramaturgia
10 de julho de 2015 20:22
Novela 'Sete Vidas' chega ao fim. Veja desfechos de todos os personagens!
10 de julho de 2015 11:58
Lícia Manzo faz balanço final da novela 'Sete Vidas': 'Entrega e envolvimento'
10 de julho de 2015 06:07
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Final trágico em 'Terra e Paixão': desastre com Antônio movimenta último capítulo, enquanto Irene se diverte com o público; aos detalhes
Final trágico em 'Terra e Paixão': desastre com Antônio movimenta último capítulo, enquanto Irene se diverte com o público; aos detalhes
16 de janeiro de 2024
Os últimos dias de vida de Elizangela: Narjara Turetta conta detalhes de encontro com a atriz há apenas uma semana
Os últimos dias de vida de Elizangela: Narjara Turetta conta detalhes de encontro com a atriz há apenas uma semana
4 de novembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias