Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Tempo de Amar': Emília enfrenta Ester, mãe de Carolina de Sobral, em recital

Malu Mader entra na trama para reviver Ester Delamare, protagonista da novela 'A Força de um Desejo', exibida em 1999

Os fãs de Malu Mader poderão matar a saudade da atriz nos próximos capítulos da novela das seis, "Tempo de Amar". Ela vai voltar às telinhas para reviver Ester Delamare, a personagem protagonista de "Força de um Desejo", de Alcides Nogueira e Gilberto Braga, exibida em 1999. Na trama, Ester será a mãe de Carolina de Sobral (Mayana Moura) que, ao aparecer para assistir ao recital da filha, reencontrará a ex-amante do marido, Emília (Françoise Forton), a tia de Lucinda (Andreia Horta). A última aparição de Malu foi na novela "Haja Coração", em 2016. As informações são do colunista Daniel Castro e a cena deve ir ao ar na segunda quinzena de janeiro.

Veja também

'Dedico este recital à minha mãe', diz Carolina

Convidada para se apresentar no Grêmio Cultural, lugar onde Otávio (Marcel Otávio) planejou o atentado que quase matou Maria Vitória (Vitória Strada), a ex-affair de Vicente (Bruno Ferrari) comemorará a presença da mãe na plateia: "Muito obrigada. Dedico este recital à minha mãe, Ester Delamare de Sobral. Que muito honra-me e emociona com sua presença", dirá a personagem de Mayana Moura que declarou, recentemente, sofrer de bipolaridade. "Esse recital é fruto da força de um desejo. O desejo de cantar de todo o coração o nosso amado Brasil. Vamos a isso!", continuará Carolina, citando o nome da novela das seis de 1990. No entanto, no fim da apresentação, os nervos irão esquentar quando Ester perceber a presença de Emília, que tentará puxar assunto e logo será cortada: "Baronesa, Emília. Embora o título não signifique mais nada para muita gente, para você serei sempre baronesa".

'Acha que pode reconquistar o Barão usando Carolina?', dirá Ester a Emília

O clima ficará ainda mais tenso quando Ester acusar Emília de perseguição. "Você não desiste. Quase destruiu meu casamento quando apaixonou-se, como uma ensandecida, por meu marido. Por pouco, o Barão não se deixou levar, como um insensato, por seus encantos. Mas ele ficou comigo! Agora, você aproximou-se de minha filha. Que obsessão é essa, Emília? Acha que pode reconquistar o Barão usando Carolina? Afaste-se de minha filha!", esbravejará a baronesa. "Vamos, Carolina. Há muitas pessoas que querem cumprimentá-la pelo seu talento e arte. Não por interesses escusos", finalizará Ester, deixando a irmã de Reinaldo (Cassio Gabus Mendes), que assumiu o namoro com Eunice (Lucy Alves), constrangida com a situação.

(Por Anita Prado)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.