Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Rock Story
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Novela Novo Mundo
Novela O Rico e Lázaro
Série Os Dias Eram Assim
Novela Pega Pega
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Novela 'Totalmente Demais': atriz comenta a volta de Sofia. 'Uma virada de mesa'

Priscila Steinman conta que também se surpreendeu quando soube que Sofia estava viva e avisa que a vilãzinha volta com tudo: 'O sangue dela ferve por coisas perigosas'

Dada como morta há mais de dois anos, a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) "ressuscitou" no capítulo dessa sexta-feira (1º), na novela "Totalmente Demais". Depois de dois meses sem gravar, Priscila Steinman voltou com força total aos estúdios e conta em conversa com o Purepeople que também se surpreendeu quando soube que a personagem não havia morrido. "Ela estar viva foi uma virada de mesa", comenta.

O reaparecimento de Sofia não pegou só o público de surpresa. A atriz revela que também não sabia desse retorno: "Não estava previsto que a Sofia estava viva, ninguém sabia. Eu soube pouco tempo antes de voltar. O que eu sempre soube era que ela ia aparecer só em flashbacks. E a virada que ela teve na trama ainda em flashback já foi uma surpresa". Priscila diz que também não esperava a dimensão que a personagem foi ganhando ao longo da novela.

A intérprete adianta que a herdeira da Bastille não volta boazinha: "A Sofia esconde uma personalidade que os pais descobriram depois, só. E ela volta como vilã. Eu estou gravando muito, ela volta com tudo". Priscila não acredita numa redenção da moça, que ela diz ter raízes muito problemáticas e um arquétipo dissimulado. "Acho que a transformação da Sofia vai ser no aprendizado dos outros personagens. Porque o sangue dela ferve por coisas perigosas", declara.

Um cabelo misterioso com várias possibilidades de personalidade

Diferentemente da boa moça que fingia ser para a família, a nova Sofia surge com um visual mais de acordo com seu verdadeiro caráter. Para a caracterização, Priscila teve que cortar bastante o cabelo, tirar no comprimento, e pintar. "Clareei 80% do meu cabelo e os outros 20% eu descolori, desde a raiz", explica. E completa: "Foi um choque, mas eu amei a mudança. Tô me acostumando ainda com ela, mas tô adorando. É a coisa mais radical que eu já fiz".

A atriz, que também é roteirista, afirma que a mudança também ajuda na composição da personagem: "Está um cabelo misterioso. Quando eu faço as cenas com o Jacaré (Sergio Malheiros), eu uso de um jeito, nas cenas com a família, de outro. Tem várias possibilidades de personalidade dentro do cabelo. Como uma extensão da personalidade dela".

Nos próximos capítulos, Sofia vai tentar matar Eliza (Marina Ruy Barbosa), além de dopar a própria família para roubar o cofre. Priscila explica as motivações dela: "Eu acho que Eliza sempre foi o que Sofia internamente desejou ser, mas nunca conseguiu. Porque ela essencialmente não é. Ela não é essa menina perfeita que os pais acham que ela é. E a Eliza ganhou o concurso que foi feito em homenagem à Sofia, que na verdade nunca foi essa Garota Totalmente Demais".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.