Novela 'Verão 90': Jerônimo participará de assalto e roubará a mãe. Entenda!
Publicado em 1 de fevereiro de 2019 19:23
Por Purepeople
Apesar de ter sido parte do trio fofo 'Patotinha Mágica', Jerônimo desde pequeno teve um lado vilão. O irmão de João (Rafael Vitti) roubará o carro do caçula para poder participar de um assalto com o bando de Tutano (Bernardo Mendes). Após o crime ser descoberto, Jerônimo irá fugir para o Rio de Janeiro, mas antes, vai roubar as bijuterias da mãe e dinheiro de Celestine (Bel Kutner) para garantir sua sobrevivência.
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) participará de assalto junto com o bando de Tutano (Bernardo Mendes), nos próximos capítulos da novela 'Verão 90'
João (Rafael Vitti) terá seu carro roubado por Jerônimo e vai desconfiar do irmão, na novela 'Verão 90',por conta do assalto.
Jerônimo (Jesuíta Barbosa), pedirá um emprego no bando de Tutano (Bernardo Mendes), na novela 'Verão 90'
Rojê moverá céus e terras para se aproximar de Quinzinho (Caio Paduan) nos próximos capítulos da novela 'Verão 90'
Janaína (Dira Paes) terá seu dinheiro roubado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que fugirá para o Rio de Janeiro, nos próximos capitulos da novela 'Verão 90'
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai desembarcar no Rio como Rojê. Ele formará uma grande parceria entre ele e Vanessa (Camila Queiroz),na novela 'Verão 90'.
Vanessa (Camila Queiroz) vai se apresentar para Jerônimo (Jesuíta Barbosa) como a herdeira de uma família rica, na novela 'Verão 90'.
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa flertarão o tempo todo mas os dois irão se fazer de difíceis no começo, na novela 'Verão 90'.
Veja + após o anúncio

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) já começou a mostrar suas garrinhas desde o começo de "Verão 90". O irmão de João (Rafael Vitti) com quem tem uma rivalidade desde a infância, trará muita dor de cabeça para família nos capítulos que serão exibidos entre 04 e 09 de fevereiro. João avisa para a mãe, Janaína (Dira Paes), que se ela não expulsar o primogênito de casa, ele vai se mudar de Armação do Sul. O vilão roubará o carro do irmão para poder realizar um assalto junto com Tutano (Bernardo Mendes) e sua gangue. Para desespero de Jerônimo, o crime será descoberto enquanto ele estiver em ação. João desconfiará da participação do irmão no assalto, que não será o único crime praticado por ele. O vilão terá a capacidade de roubar a própria mãe e Celestine (Bel Kutner) para fugir de seus problemas.

Jerônimo escapará da polícia e usará o nome de Rojê no Rio

Depois de sua participação no assalto, o antigo integrante da "Patotinha Mágica" irá fugir para o Rio de Janeiro. Durante o escape, Jerônimo roubará as bijuterias de Janaína e dinheiro de Celestine. A dona da hospedaria entrará em desespero ao reparar o sumiço do dinheiro. Pra piorar a situação na família Guerreiro, João contará pra mãe que desconfia que quem roubou seu carro foi Jerônimo. O vilão chegará ao Rio de Janeiro e passará a usar o nome de Rojê. Sua nova identidade é de um empresário bem-sucedido que fará de tudo para ter sucesso e fama novamente. Rojê moverá céus e terras para se aproximar de Quinzinho (Caio Paduan), dono da PopTV e irmão da inconsequente e festeira Gisela (Débora Nascimento. O vilão conseguirá hospedagem em uma hospedaria da família Ferreira Lima. Ao ser avisado por Kika (Jenifer Nascimento sobre a ida do irmão para terras cariocas, João garantirá para Janaína que irá atrás de Jerônimo.

Rojê formará parceria com a pilantra Vanessa

É no Rio que Jerônimo conhecerá uma amante e grande aliada para seus planos. Se passando por rico, ele se envolverá com a pilantra Vanessa ( Camila Queiroz). O casal se conhecerá durante uma festa e esse encontro já começará repleto de mentiras. O filho de Janaína se apresentará à moça como Rojê Guerreiro e Vanessa contará para o vilão que é herdeira de uma rica família. A alpinista social demorará a revelar seu nome para o "empresário" se fazendo de difícil. Ela pedirá que ele a acompanhe para pegar um drink. "Vamos pegar outro drink comigo? Esse açúcar na bordinha do copo é uma delícia", dirá a jovem que ouvirá como resposta de Jerônimo se a boca da vilã já estava doce. O filho de Janaína então pedirá o contato de Vanessa para que os dois se falem no dia seguinte. "Você acha mesmo que vou deixar o maior gatinho da festa se afastar de mim?", ela perguntará. Rojê então pedirá para que ela fale o que pretende fazer para mantê-lo no lugar e é aí que ela dará um beijo que marcará o início da história dos dois.

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela Verão 90
Novela Verão 90
Final feliz de Jerônimo, Galdino e Vanessa em 'Verão 90' agrada web: 'Amei!'
26 de julho de 2019 21:04
Reta Final de 'Verão 90': Herculano volta para o Brasil com namorada americana
24 de julho de 2019 12:58
Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90', de 22 a 27 de julho
22 de julho de 2019 12:17
Último capítulo de 'Verão 90': Vanessa fica rica após cumprir pena na prisão
16 de julho de 2019 15:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Verão 90
Sobre o mesmo tema
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
18 de janeiro de 2024
BBB 24: sem Jogo da Discórdia, Sincerão estreia hoje e só protagonistas podem participar. Entenda!
BBB 24: sem Jogo da Discórdia, Sincerão estreia hoje e só protagonistas podem participar. Entenda!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias