Teve grito, choro e muito sorriso! Davi, Matteus e Isabelle são surpreendidos com mensagens de familiares no 'BBB 24'; assista
Publicado em 16 de abril de 2024 04:02
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
O Top 3 foi surpreendido nesta segunda (15) ao ouvir mensagens carinhosas de familiares! Matteus chegou a gritar e ficar vermelho de tanta emoção. Veja as reações:
Matteus, Davi e Isabelle escutam recados de familiares no 'BBB 24' e se emocionam 'BBB 24': Tadeu Schmidt chamou Sincerão de segunda (15) de 'Sincerão do amor' Mani Reggo, esposa de Davi, mandou uma mensagem para o amado no 'BBB 24' Davi sorriu e gritou ao ouvir o recado de Mani Reggo, sua esposa, no 'BBB 24' Isabelle ficou emocionada ao escutar a voz de sua mãe no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

O Sincerão desta segunda-feira (15) foi completamente diferente para os finalistas do 'BBB 24' . Tadeu Schmidt - criticado por sua vestimenta ao vivo - brincou que seria uma dinâmica 'do amor', em que os participantes receberiam recados especiais. Logo, o Top 3 descobriu o afago de familiares após mais de 90 dias longe de casa. Foi um chororô lindo de ver! Davi , que já estava aos prantos anteriormente, ficou muito animado com uma mensagem de áudio da esposa, Mani Reggo. Isabelle e Matteus receberam o carinho da mãe e da avó, respectivamente.

Top 3 terá roupas exclusivas para a final

Antes de começar a dinâmica, Tadeu contou uma novidade que deixou os três para lá de empolgados! Acontece que ninguém ali vai precisar se preocupar com look para a final do programa, já que a produção vai disponibilizar roupas especiais para o evento! Ao descobrirem a informação, Davi, Matteus e Isabelle comemoraram, aos gritos. Vão ganhar um din-din e ainda sair na beca! Luxo, não é mesmo?

Depois, o apresentador brincou: "Nosso último Sincerão, né? Acompanhou a gente toda segunda-feira (15)". Então, ele deu um spoiler que já mexeu com o emocional dos brothers... "Cada um de vocês vai ganhar uma surpresinha do coração! É rápido, então prestem bastante atenção", complementou, pedindo para Davi se concentrar.

Davi se derrete com recado de esposa

O telão que trazia o jornalista, deu lugar a uma foto de Mani Reggo com um áudio mais do que especial para seu amado! "Oi, meu amor, Parabéns por estar na final. Foram tantos Paredões, estou morrendo de saudade de você, meu lulu. Um abraço e um carinho da sua bolinha, te amo!", disse a esposa do motorista de aplicativo. Ele não conseguiu esconder a felicidade e, com um sorriso maior do que a vontade de ganhar o prêmio, bateu palmas e se 'derreteu'.

"Rapaz, tá diferente! Quanto tempo! Tô com saudade também! Ê, lelê! [...] Quero muito te encontrar e, quando eu sair daqui, pode ter certeza que vamos comemorar de milhões... Te amo muito e estou lutando pelos nossos objetivos da vida, a gente vai se casar, te amo!", respondeu o favorito ao prêmio de quase R$ 3 milhões.

Isabelle e Matteus se emocionam ao ouvir familiares

Na sequência, foi a vez de Cunhã. A sister ficou muito emocionada ao escutar Jaqueline, sua própria mãe, falando em orgulho. "Parabéns por ter chegado a essa reta final do BBB. Mamãe só tem orgulho que você se tornou essa mulher incrível. Mamãe, desde já, deseja muita sorte. Fica com Deus, mamãe te ama!", expressou a familiar. Com o mão no peito e um sorriso carregado de emoção, a morena retribuiu!

"Também te amo muito, mamãe linda e maravilhosa! [...] Mãe, minha maravilhosa, guerreira, aguerrida, tenho muito orgulho da mulher que você é. Me empodera muito! Estou aqui pelo nosso sonho, pela nossa luta e, se Deus quiser, já deu certo! {...] Você merece o melhor dessa terra. Te amo muito!", falou Cunhã.

Por fim, Alegrete entregou uma careta tenebrosa que nem deu para fazer algum espectador rir, já que veio junto de um choro da saudade. O brother escutou uma mensagem de sua avó, Neuza, de quem já falou tantas vezes no game. "A vó tá muito feliz por tu ter chegado à final. Estou muito bem, só com saudades. Fica com Deus, meu filho!", disse a senhora.

O gaúcho soltou um grito e, com o rosto vermelho de tanto chorar, respondeu: "Te amo, vó! Ela é um pilar na minha vida. Eu dou minha vida por essa veinha. [...] Vó, estou muito feliz de estar aqui dentro correndo atrás dos nossos sonhos... Sei o quanto tu te esforçou pra me criar e criar toda nossa família. Se Deus quiser, vai dar tudo certo e estou muito feliz de ouvir tua voz. É uma emoção enorme. Te amo muito!".

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias